Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT + NEW]Strike Cheats Auto Kill v1.0


rushmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

Strike Cheats Auto Kill v1.0

 

Tutorial

 

 

O mesmo processo do Unlocker.

 

1° : Você baixa o Unlocker, o download está no arquivo

2° : Abre o seu GC, espera 100% e clica entrar.

3° : Espere a tela de login, e então vá na pasta do seu Grand Chase, Va na pasta STAGE, depois na AI e clique com o lado direito no ai.kom, e selecione Unlocker.

4° : Clique em Desbloquear todos.

5° : Seja feliz abuse e agradeça.

PS:Só é funcional em Windows Seven/Vista pois em xp unlocker não presta e eu acho que é em apenas 64bits mas não tenho certeza.

 

 

Já contem no arquivo, porem fiz um aqui mesmo.

 

Download e Scan :

 

Download :

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Via Send Space)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Via MultiUpload)[/DOWN]

 

Scan :

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

Créditos :

Ϟ Lıgнтиıиg Ϟ Pelo arquivo.

Rushmore Pelo Tópico.

 

Espero que tenham gostado, fiz o possível pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ugoxdd

 

Peguei a print de outro fórum mas vi que não estava upada, e aqui é windows xp então nem vale a pena colocar ela aqui, então estou tentando arranjar uma eu mesmo.

 

@Iamakaru

 

Eu estou tentando arranjar um que funfe em todos os sistemas operacionais, quando eu arranjar postarei aqui ^^ desculpe se não te ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infia no cu essa merda .l. faz de windows xp tbm pau nu cu copiando topico de outro site é foda :mad: :mad: :mad: :mad:

 

 

1-Modera o linguajar aí neh man.

2-Se quer um hacker para xp por que não faz? O cara tenta ajudar e vc vem falar :chingando: ? '-'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infia no cu essa merda .l. faz de windows xp tbm pau nu cu copiando topico de outro site é foda :mad: :mad: :mad: :mad:

 

Não deveria perder meu tempo lendo esse post.

Eu venho tentando lhe ajudar, e recebo assim?

O outro fórum eu sou de lá tenho PERMISSÃO,se tem algo contra posso fazer nada, e eu pedi permissaão para o criador. Então ve se manera o linguajar e me trate de uma forma adequada que posso trazer um para XP para vocês ok ?

 

See ya ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.