rushmore 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Strike Cheats Auto Kill v1.0 Tutorial O mesmo processo do Unlocker. 1° : Você baixa o Unlocker, o download está no arquivo 2° : Abre o seu GC, espera 100% e clica entrar. 3° : Espere a tela de login, e então vá na pasta do seu Grand Chase, Va na pasta STAGE, depois na AI e clique com o lado direito no ai.kom, e selecione Unlocker. 4° : Clique em Desbloquear todos. 5° : Seja feliz abuse e agradeça. PS:Só é funcional em Windows Seven/Vista pois em xp unlocker não presta e eu acho que é em apenas 64bits mas não tenho certeza. Já contem no arquivo, porem fiz um aqui mesmo. Download e Scan : Download : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Via Send Space) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Via MultiUpload)[/DOWN] Scan : [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos : Ϟ Lıgнтиıиg Ϟ Pelo arquivo. Rushmore Pelo Tópico. Espero que tenham gostado, fiz o possível pra ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jucelino e todos nós 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson14aj 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · :raiva: Não floode, isso piora a avaliação de outros menbros nesse mesmo tópico, então se possível deixe de floodar e use o Botão +Agradecer se tiver gostado ou crie uma crítica construtiva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfh 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · bota umas SS ai mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · bota umas SS ai mlk Estou tentando arranjar uma preview e uma prova do funcionamento, e assim que arranjar, eu a postarei para vocês, mas lhe juro que é funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iamakaru 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · aff mano tinha q ta fufando pra XP si tiverse fufando leva va meu agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ugoxdd 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · ae lek bota uns SS c nao sabe como e so tira print e manda nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chioze 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · @ugoxdd Peguei a print de outro fórum mas vi que não estava upada, e aqui é windows xp então nem vale a pena colocar ela aqui, então estou tentando arranjar uma eu mesmo. @Iamakaru Eu estou tentando arranjar um que funfe em todos os sistemas operacionais, quando eu arranjar postarei aqui ^^ desculpe se não te ajudou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaullAroon 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Vou babando no tópico pra ver se é funcional, mas a maioria dos AK e OH não estão funcionando em XP 32 bits, quebra as pernas ç_ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clucas900 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · infia no cu essa merda .l. faz de windows xp tbm pau nu cu copiando topico de outro site é foda :mad: :mad: :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · infia no cu essa merda .l. faz de windows xp tbm pau nu cu copiando topico de outro site é foda :mad: :mad: :mad: :mad: 1-Modera o linguajar aí neh man. 2-Se quer um hacker para xp por que não faz? O cara tenta ajudar e vc vem falar :chingando: ? '-' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · infia no cu essa merda .l. faz de windows xp tbm pau nu cu copiando topico de outro site é foda :mad: :mad: :mad: :mad: Não deveria perder meu tempo lendo esse post. Eu venho tentando lhe ajudar, e recebo assim? O outro fórum eu sou de lá tenho PERMISSÃO,se tem algo contra posso fazer nada, e eu pedi permissaão para o criador. Então ve se manera o linguajar e me trate de uma forma adequada que posso trazer um para XP para vocês ok ? See ya ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braian.cec 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · :sarcastico::confused: nao funfa seu otario:fight::fight::fight::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioxx1 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · aff q merda so tao fazendo hach com uloker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vibtec 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Tenho o 7 aki, mas tenho que dizer...Unlocker é uma bost*. Chato de usar, chato de mecher e chato de tudo, mas fazer o q né xD ? Go esperar um que não seja "unlocker" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqfv6tuv10 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · po põe o tutoral em outra cor n da pra le nada nesse amerelo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordqnd 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · foda nem da assim todos reclamando ai fica foda e faser a parada ae coloca coisa q preste emo baitola!! so de deidara kkkkkkk :emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fleesh 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · eai, funfa ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinhuxDloko 2 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Manin aki n funfou T-T 10hrs de Roubaram Minha Goiaba Garry's MOD, assistam :)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inhofpc 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · testandauso: eii ta fufando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belengo 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · .... avisado por flood :sarcastico::confused: nao funfa seu otario:fight::fight::fight::malvado: -proibido chinga no forum reportado , se nao souber as regras pergunta as pessoas q elas te irao te falar !! avisado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokijuhytrewq 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · nao pega em windows xp nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bavate 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::calma: lixo lixo lixo mais ainda no teu cu viado fdp :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados