Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeoM. Script's | AutoKill V5.0 | Novo Chat entre Usuarios !!!!


LeoM.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, eu acho que voce ta levando muito agradecimento fazendo sempre a mesma coisa, voce nunca muda nada, voce simplesmente bota um design diferente e acrescentando sempre uma coisa a mais no treiner tentando fazer todos notarem que ta super diferente (mas nao ta), ta sempre o mesmo hack com original e modificado, seu primeiro trainer ta funcionando agora e voce só ta com papinho de melhorar, botar pra funcionar a maior tempao. po... pra mim ja chega, voce nao leva mais meus thanks:mad::fuck::no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que voce ta levando muito agradecimento fazendo sempre a mesma coisa, voce nunca muda nada, voce simplesmente bota um design diferente e acrescentando sempre uma coisa a mais no treiner tentando fazer todos notarem que ta super diferente (mas nao ta), ta sempre o mesmo hack com original e modificado, seu primeiro trainer ta funcionando agora e voce só ta com papinho de melhorar, botar pra funcionar a maior tempao. po... pra mim ja chega, voce nao leva mais meus thanks:mad::fuck::no:[/size][/font]

 

Ai ai inveja é fod,já to usando o hack do cara desde que lanço imagina ele tem 14 anos não é nenhum genio ta fazendo um hack di boa pra nois toda semana coisa que nao tinhamos a muito tempo,o WC trainer também sempre inovando como o dele sempre atualizado,e você o xp antigão que não é atualizado vem critica o cara ta tentando melhora se não gosto não usa,o meu thanks ele sempre vai leva so windows 7 e atualizei pra ele justamente porque quem vive de passado é museu,brigadão ae LEO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.