daslu1993 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 jA FIZ O DOWNLOAD MAIS DE 5 VEZES E O GC NÃO ATUALIZA!!!!!!!!!!!.Quando abre a janela do pacth FICA COMO NÃO RESPONDENDO:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 italoxp 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 Você usa que versão do Windows? E tira o dedo do Caps Lock por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Buh.S 15 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 Recomendo ler o topico do 'Cz >> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/67187-solucao-dos-erros.html << (bem no começo do topico terá o titulo "FALHA AO ATUALIZAR ." leia atenciosamente, e verifique se o seu windowns é compativel com cada uma das explicações! ) att Buh.S :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kuchiki.Byakuya 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 Com meu amigo funcionou assim , ele estava c o mesmo problema ! Eu enviei o meu patch ja atualizado para ele, ele pos no lugar do dele e atualizou.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
daslu1993 0
jA FIZ O DOWNLOAD MAIS DE 5 VEZES E O GC NÃO ATUALIZA!!!!!!!!!!!.Quando abre a janela do pacth FICA COMO NÃO RESPONDENDO:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados