Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vc mais odeia no GC???


liperulez
 Compartilhar

Posts Recomendados

O GC brasileiro pode ser o mais jogado do mundo mas é sem dúvida o que tem os players mais esquentados e irritantes. Eu ODEIO os Noob que se acha fortes, e que ganham so por causa de Status

 

Concordo plenamente e tbm odeio os laggers q c acham foda :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm odeio laggers q depois q morre fika reclamando e chamando agente de lagger, tbm odeio teste de 2ºclasse, e irritante d+ter que fika katandu frag, unica coisa que eu nao gosto de serve pirata e que so da pra upa no pvp, podia colocar pra upa nas missao ou expediçao, pq nu pvp so vai os lvl 75 pra fika zoando ou tem que ir swap q cai a porcentagem, tem mas coisa que eu odeio mais por inquanto so essas ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio cata 2 classe -.- Pow se vc ja começasse com 2 classe eu seria mais viciado so q ja sou nesse gc infeliz(se é q é possivel :p)

Eu adoro cata 4 classe vc pode se mata nela mas no final so aproveita q ja cato a ultima classe do seus char :D E alendo mais 4 classe é facinho a dificil é a 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬,tem milhares de coisas que eu odeio no GC,odeio pega frags,odeio akeles noobs que me xingam de noob e no pvp acabam perdendo,odeio os lags que atakaram essa atualização,eu to numa batalha e de repente o kra fik parado e num leva hit,mais eu gosto mt de pega 4[ classe,eu to pegando retalha agora ^^,msm assim,o GC ta vacilando mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu odeio aqles q ficao fujindo ( speller e q corre) e quando eu umilho eles fikam me chamando de noob

e o resto tbm, + o q eu + odeio eh o servidor do gc fika caindo toda hora

e tbm n gosto mt pq tem pocas missoes ou desafios no jogo ,( eu gosto e de coisas q testao o seu carater como puzzles, teste de raciocinio, corridadas e competicoes entre player diferentes q deveria ter )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio os testes de 2 classe e acho uma vergonha o teste de gp da amy sendo q o de cash so tem q dar uma gema

LEVEUL UP EH MERCENARIA!

_________________________

Agradece seu eu fui útil!

 

37788.png

Clika aki e alimenta o meu bichinhu!

 

Elesis(42)Just

Lire(32)Guardiã

Arme(26)Maga

Lass(39)Vingador

Ryan(26)Druida

Ronan(27)Arcano

 

lass_striper_render2.png

 

1067184.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.