Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 19/02/2011 100% Funcional sem erros


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oiie tudo bem..?

Gostaria de sabe como ligar o OpenKore no windows 7 professional.

eu já tentei de tudo aquil no modo normal e virtual e nada agora estou tentando perdi ajuda para as pessoa do WebCheats....

 

Bom vamos lá eu coloquei ums Print para facilita a vida de vc's...

 

Como vc pode ver eu abrir o "poseidon" primeiro como vc pode ver na imagem esta aparecendo um erro de gravity assim

error: XSTools.dll etc...

 

 

semttuloohl.png

 

 

E em logo em seguida abrir o "StartRO" executando ele como administrador

 

 

semttulo1efs.png

 

 

Ai quando ele abri a tela para fazer o longi com a senha eu coloco qualquer senha e nome para longa ai ele não aparece nada depois de ums 5 minuto ele aparece um erro do GameGuard como mostra a imagem abaixo

 

 

semttulo2yc.png

 

 

Mais andes disso eu abro o "wxstart" rapidamente para não dar o erro do GameGuard e então aparece outro erro que tambem não sei o que é, Como mostra a imagem abaixo

 

 

semttulo3hu.png

 

 

O meu é o windows 7 professional Sistema Operacional de 64 Bits eu instaler o Perl - Win 64x que abaixer aquil no WebCheat mesmo, Junto com o OpenKore, como a maioria conhece como Bot ragnarok, Esta ai mais uma imagem amostrando a onde foi instalado o Perl - Win 64x.

 

 

semttulo4uk.png

 

É isso pessoas estou com este problema e queria muito que alguem me ajuda-se eu já usei o Bot já faz um tempo, sei configurar o Bot mais como já faz um tempinho que não mechor e agora voltei dinovo queria sabe qual é o problema o que esta acontecendo a onde eu estou errando esta coisa se alguem pode me ajuda eu Agradeço desde já....

 

 

Obs: Estou tentando usar em server Pitara...

São os pequeno detalhes que faz uma grande Tag..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu bot não tah usando as novice potion

 

}

 

useSelf_item Novice Potion,Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {

hp <= 50

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

Outra coisa, queria saber como fazer pro bot não colocar as asa de mosca do iniciante no armazem, pq ele fica tentando colocar infinatamente, já que elas não entram no armazem. Minha configuração tah assim

 

storageAuto 1

storageAuto_npc morocc 160 258

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps c r1 n

storageAuto_password 000000

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

 

No mais o Bot está otimo, parabens

 

primeiro o bot agora é em portugues por isso n ta dando e segundo tu vai na pasta do seu bot control/item_control.txt ai tu vai fazer assim

 

Ex:

 

Poção Vermelha 0 0 100

 

o Primeiro "0" indica q n vai tirar da cafra

o Segundo "0" indica q n vai colocar na cafra

Jah o "100" é a quantidade que vc qr q ele coloque ou retire da cafra, no nosso caso é para n colocar pq fico os dois "0"

 

ae, esse bot não tem como funcionar no windows7 sem o uso de maquina virtual?

por que eu até faço ele funcionar, não sei se ele funciona direito por que ele derrepente para de atacar...

só que derrepente ele disconecta e não loga mais, tem alguma coisa haver com aquele plugin que você colocou?

e como eu boto esse macro pra BG?

obrigado;

 

kra win 7 o bot nao vai roda, rodar até roda mais com muito problemas.

 

e sobre a bg casse um plugin campal na net

 

Killerzium, Bom dia !!!

n achei o link do KS n, pode postar :piscadela:, :beijo: e obrigada !!!!

 

bem aqui está

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após fazer o download do arquivo, repassei o scan no VirusTotal e realmente, o único antivírus que detectou algo foi o ClamAV que possui uma heurística muito baixa.

 

Só estou esperando o Pearl terminar o download e passarei o scan nele também, contudo, os executáveis do OpenKore estão limpos.

 

Chequei também os plugins afim de encontrar instruções de envio de e-mail para o usuário "killerzium" e não encontrei nada.

 

Por hora, arquivo limpo e recomendado. Fiquem em paz WebCheaters :yes: ![/font]

 

bem é isso ai n so igual esses kra q precisam hakear niguem n eu consigo minha coisas com meus esforços xD

 

Poxa que raiva eu nunca consigo toda vez da um tipo de erro diferente e primeiro eu nem sabia que tinha que usar o perl e depois nem abria o rag baixei outro e depois baixei o perl ae quando eu ia abrir o poseidon o perl pedia um tal de perl32.dll e depois que eu consigui arrumar meu rag tava dando um erro no Ragex.exe nem abrir o rag bro num abre!!

 

na verdade e perl58.dll

 

por favor achem uma solução pra minha pergunta!!

 

Na verdade e perl510.dll

 

kra esse problema n é dll q falta no perl e sim seu computador q não esta aceitando o perl aconcelho q formate seu pc com outro sistema operacional

 

Hospeda em outro lugar porfavor ? aqui eu nunca consigo baixar pelo megaupload sempre da limit de download execessed :/

 

outra pergunta, esta funcionando ate hj ? ja baixei mais de 7 openkores e n consegui fazer pegar , cada um tme um erro, o erro normal e que nao conecta :S unknow erro 10060 :S ...

 

kra bot funcional mais por agora n da pra coloca em outro lugar para download to sem tempo e a net ta tensa aki

 

funcionando ainda?

 

sim funcional

 

plis responde ae

 

Faço tudo como vem explicando,porém na hora em que vou logar até loga,mas não aparece char nenhum...nem para eu criar aparece so plano de fundo do rag. mesmo apos efetivar o login

o que devo fazer?

 

kra nao funfa em servidores piratas bot funcional apenas para bRO e outros servidores oficiais

 

Alguem me ajuda. Não estou conseguindo usar poção de cura e nem as de concentração, explicaram para o cara em topico, mas eu não entendi :/ ele falou que um tal de "all1" era no final mas msmo assim não entendi isso :/

 

Está bem assim la no BOT.

 

 

ALGUEM ME AJUDA. ESTOU PRECISANDO DISSO PARA PODER UPAR 99 LOGO.

 

kra so vc coloca os itens em portugues q tenso ja foi resolvido isso um monte de vez ¬¬

 

bom aqui não funfo n quando abre da um erro todo esquisito oque é issu?

 

bem certamente fez alguma coisa errada tente novamente

 

galera não baixem repito , ta com keylogger botei o final de semana todo pra pega galho seco meus bot tava com uns 200 sumio tudo pq esqueci de tira. Quem não quizer escuta blz

 

bem prove ai q meu bot tem keylogger e depois vc vem falar de mim, e qntos bots antes do meu vc ja n baixo... sem provas sem acusações ta reportado para os mod acusação sem provas.

 

killerzum pra quando ta previsto o modo visual???? vlw *-*

 

bem o modo visual ta previsto para voltar na procima atualização estamos fazendo o possivel para que isso aconteça

 

quando abre o startRO ele abre o rag direitinho e depois de 5 seg da erro do game guard. alguem ajuda ae plz

 

usa windows 7???

 

No dia 17/03 a levvel up fez uma ação em que conseguiu retirar todos os hacks dos jogos eu jogava CA agora ta sem bot, tem que espera alguem bota uma versão nova ou acaba de ataulização pra ve se ainda funciona

 

aki ta normalzinho 25/03

 

eaew, pq quando eu vo abri o startRO.bat da um erro dizendo q o gameguard ta faltando coisa ou ta desatualizado>??:fuma:

 

seu rag ta atualizado??? e ql windows vc usa???

 

como faz para trocar de char?

 

vai na pasta control/config.txt

vc vai achar isso

char >> um numero na frente apague o numero e ligue o bot ele vai pedir para vc escolher novamente.

 

' oo meu quando eu vou abrir da game guarde foi crackeado toda vez que eu abro o bot !

ooq eu fasso ? :pensativo::pensativo::chorando::chorando:

 

mano concerteza vc fez alguma coisa errado ou utiliza windows 7.

Valeu ta funfando sertinho thanks hehehehehehe:risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico:

 

opa tamo ai pra isso xD

 

Alguem me ajuda eu nao consigo conectar ao Server do poseidon aparece isso "Não foi possível conectar ao servidor"

 

vc concerteza fez alguma coisa errada refaça o bot

 

Oiie tudo bem..?[/color][/i]

Gostaria de sabe como ligar o OpenKore no windows 7 professional.

eu já tentei de tudo aquil no modo normal e virtual e nada agora estou tentando perdi ajuda para as pessoa do WebCheats....

 

Bom vamos lá eu coloquei ums Print para facilita a vida de vc's...[/size]

 

Como vc pode ver eu abrir o "poseidon" primeiro como vc pode ver na imagem esta aparecendo um erro de gravity assim

error: XSTools.dll etc...

 

semttuloohl.png

 

 

E em logo em seguida abrir o "StartRO" executando ele como administrador

 

 

semttulo1efs.png

 

 

Ai quando ele abri a tela para fazer o longi com a senha eu coloco qualquer senha e nome para longa ai ele não aparece nada depois de ums 5 minuto ele aparece um erro do GameGuard como mostra a imagem abaixo

 

 

semttulo2yc.png

 

 

Mais andes disso eu abro o "wxstart" rapidamente para não dar o erro do GameGuard e então aparece outro erro que tambem não sei o que é, Como mostra a imagem abaixo

 

 

semttulo3hu.png

 

 

O meu é o windows 7 professional Sistema Operacional de 64 Bits eu instaler o Perl - Win 64x que abaixer aquil no WebCheat mesmo, Junto com o OpenKore, como a maioria conhece como Bot ragnarok, Esta ai mais uma imagem amostrando a onde foi instalado o Perl - Win 64x.

 

 

semttulo4uk.png

 

É isso pessoas estou com este problema e queria muito que alguem me ajuda-se eu já usei o Bot já faz um tempo, sei configurar o Bot mais como já faz um tempinho que não mechor e agora voltei dinovo queria sabe qual é o problema o que esta acontecendo a onde eu estou errando esta coisa se alguem pode me ajuda eu Agradeço desde já....

 

 

Obs: Estou tentando usar em server Pitara...

 

primeiro de tudo crie uma maquina virtual para roda o seu bot vc pode seguir meu tutorial, ou formete seu pc com windows xp, segundo o bot nao roda em servidores piratas apenas em Oficiais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfando 100% entao??

 

@edit

funfando perfeitamente... mas como é a primeira vezq eu uso estou com uma duvida, ta ligo o bot, ele começa a funcionar, porem chega uma hora que da um erro e ele se desconecta do jogo e nao reconecta :/ gostaria de ajuda :D

 

 

ja descobri o que é o erro, o erro diz q nao consegue responder a um convite de grupo e por isso tem que ser fechado :/ como nao sei nada sobre bots(espero q só por enquanto) gostaria que alguem me ajudasse, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com problemas no uso de poção branca, configurei e não funciona, e tambem não ta funcionado o uso de rajada de flechas, tenho um Hunter 72, usava um bot antigamente e funcionava, mas nesse não ta dando, pode me mandar as configurações pra esses problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o negocio é o seguinte, eu tava usando um outro openkore, so que ai do nada o bot desconectava e ficava dando o erro

semttulouwm.jpg

 

Como da pra perceber eu uso Windows 7 com maquina virtual.

 

eu usei por 3 semanas sem problema algum rodando numa boa, mais do nada começo com isso

 

Ja reinstalei o VMware, ja formatei o pc, baxei seu bot e migrei apenas o config.txt mas o erro persistiu, me da uma luz plzzzzzzz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfando 100% entao??

 

@edit

funfando perfeitamente... mas como é a primeira vezq eu uso estou com uma duvida, ta ligo o bot, ele começa a funcionar, porem chega uma hora que da um erro e ele se desconecta do jogo e nao reconecta :/ gostaria de ajuda :D

 

 

ja descobri o que é o erro, o erro diz q nao consegue responder a um convite de grupo e por isso tem que ser fechado :/ como nao sei nada sobre bots(espero q só por enquanto) gostaria que alguem me ajudasse, agradeço desde já.

 

kra tem um plugin para reconectar ai basta vc coloca-lo na pasta plugins do seu bot

 

passa o link do macro da bg eu nao axei vlw *-*

 

ta aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

To com problemas no uso de poção branca, configurei e não funciona, e tambem não ta funcionado o uso de rajada de flechas, tenho um Hunter 72, usava um bot antigamente e funcionava, mas nesse não ta dando, pode me mandar as configurações pra esses problemas?

 

bem não sei como te ajudar se eu nao ver sua skill e seu itemself

 

Perfeito manu

 

Opa e nois

 

cara o negocio é o seguinte, eu tava usando um outro openkore, so que ai do nada o bot desconectava e ficava dando o erro

semttulouwm.jpg

 

Como da pra perceber eu uso Windows 7 com maquina virtual.

 

eu usei por 3 semanas sem problema algum rodando numa boa, mais do nada começo com isso

 

Ja reinstalei o VMware, ja formatei o pc, baxei seu bot e migrei apenas o config.txt mas o erro persistiu, me da uma luz plzzzzzzz!!!!

 

kra so vc baixar o plugin para Reconectar q eu postei ai e coloca-lo na pasta Plugin do seu Openkore velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando um ceto raganarok como faço pra configurar ele tem algum sit pou forum com tudo esplicado sobre o mesmo se sim grato caso alguem queira configurar um bot pra mim pago 50 mango mais tem que tar 100 OPR(fufando) quero um bot pra monk e um pra sacer / Six email [email protected] Add aew grato por favor nao perca seu tempo tentando dar golpe ou passa a perna entre em contato caso seja entendido do assunto tenho experiencia com open kore mas nao o suficiente pra ta configuraçao se alguem entendido do mesmo se entereça entree em contato pra combinarmos grato pela atençao!!!! :nice:

 

Eu estou jogando um ceto raganarok como faço pra configurar ele tem algum sit pou forum com tudo esplicado sobre o mesmo se sim grato caso alguem queira configurar um bot pra mim pago 50 mango mais tem que tar 100 OPR(fufando) quero um bot pra monk e um pra sacer / Six email [email protected] Add aew grato por favor nao perca seu tempo tentando dar golpe ou passa a perna entre em contato caso seja entendido do assunto tenho experiencia com open kore mas nao o suficiente pra ta configuraçao se alguem entendido do mesmo se entereça entree em contato pra combinarmos grato pela atençao!!!! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up achei a solução do OpenKore a incompatibilidade com windows 7 sem precisa instalar a maquina vitual logo logo faço um toturial

Obs: funciona em server pirata tbm :lol:

São os pequeno detalhes que faz uma grande Tag..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up achei a solução do OpenKore a incompatibilidade com windows 7 sem precisa instalar a maquina vitual logo logo faço um toturial

Obs: funciona em server pirata tbm[/size][/color] :lol:

 

não faça esse post, ja existe um post sobre maquina virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.