god odin 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 @akamruu Eu uso o do Killerzium mesmo, apesar de um pouco antigo é o mais atual que é seguro... @Kator Baixe o Relogger (Plugin de Relogar) ele ajuda nisso, tem nesse mesmo topico, uma dica para o bot levar menos DC, é após logar no start.ro(na tela de seleção de personagem) vc criar um novice e deixar na tela de "Por Favor,Aguarde." com isso o bot irá cair menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parrudinhp 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Assim mt 10 baixei tudin etc mas eu to com uma duvida , como eu faço pra ele pegar só os itens dele faz uma explicação ai o meu Auto Pick fala pra prrocurar tipo assim Linha 1 2 3 etc... só que no meu é tudo em uma coisa só 1->2->3 da uma ajuda ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 No caso os itens que vc fala, é só os itens dos mobs que vc mata ? Se for, vai na config.txt, encontre a linha, itemsGatherAuto e ajuste ela para 0, e caso não tenha configurado o pickupitems.txt, basta após o que tem escrito lá colocar all 1(para ele coletar os itens), ou all 2(para ele coletar o mais rapido possivel, o que não é muito recomendavél) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 No all2 ele vai ficar sendo atacado enquanto coleta itens mas o BOT coleta super rapido, diferente da forma manual por conta disso, recomendo o all 2 para evitar que os players coletem seus itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Agora deeu certo o bot =) , é que antes eu tava utilizando um perl diferente, por isso não estava conseguiindo. E OBRIGADO PELAS DICAS =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Não é totalmente recomendado, pois ele coleta rapido demais, e se algum GM ver vc usando, vc pode levar ban... eu uso o all 2 porem tomo muita cautela, pra usuarios iniciantes não recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parrudinhp 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 itemsTakeAuto 2 itemsTakeAuto_party 0 itemsGatherAuto 0 itemsMaxWeight 89 itemsMaxWeight_sellOrStore 48 itemsMaxNum_sellOrStore 99 cartMaxWeight 7900 itemsTakeAuto_new 0 pickitem # Tell Kore to pickup (or not to pickup) certain items. # Format: <item name> <flag> # <item name> - name of item (not case sensitive) # <flag> - -1 to drop the item when it appears in inventory # (useful for Rogues with auto-steal), # 0 to not pick up the item, # 1 to pickup the item, # 2 to take the item as fast as it can # # Use the item name "all" to tell kore to pickup or not pickup all items # by default. all 1 jellopy 0 fluff 0 all 2 a diferença é que isso /\ ta em 1 linha só e o All 2 na linha debaixo assim é o correto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 bot pegando 100% ! Podem baixar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Está correto sim, porem com essa configuração do pickupitems, o seu bot nao irá recolher nem Jellopy e nem Fluff(Felpa), para que ele pegue todos itens, apague o : all 1 jellopy 0 fluff 0 e deixa só o all 2 embaixo, se quiser por all 1 ao invés de all 2 também serve e até mais recomendavél por ter menos risco de levar ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 GOD ,eu tenho uma pequena duvida .. por exemplo eu quero que o meu char pegue morango ( strawberry ) .. é so eu ir no pickupitems.txt e colocar lá : all 1 jellopy 0 fluff 0 strawberry 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Vc não quer recolher os outros itens ? se vc quer recolher só Morango(Strawberry), só adicionar a linha : Strawberry 1 ou Morango 1 e apague o all 1, eu não lembro se este bot ja trabalha com os itens em português no pickupitems, então por via das duvidas adicione em portugues e em ingles ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parrudinhp 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 o meu problema é que fica tudo assim em uma linha -> all 1 jellopy 0 fluff 0 etc eu pulo uma e ponho embaixo ou eu continuo dos lado? "SÓ TENHO A AGRADECER BOT "10" LIMPO 100% FUNCIONAL PODEM BAIXAR EU APROVO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Acho que ele funciona assim, porem para não complicar sempre pule linha, coloque assim : all 1 jellopy 0 fluff 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Funcionou perfeitamente aqui no meu PC. Mas tive minha conta heackeada... sorte minha que ele estava tentando logar na minha conta quando eu estava usando, então pude botar meus zenys e outras coisas de valor na minha acc principal. Segue a imagem: Sei que não é uma prova concreta de que o OpenKore do Killerzium tenha Keylogger. Mas irei providenciar uma screenshot com o script malicioso... tem keylloger quem baixa vai se fuder mesmo,e esses trouxas tudo baixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parrudinhp 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 que eu saiba varios bang falando que isso ta limpo etc ^^ e os seus sujos inveja? #uso bot só pra pega grana mesmo se quizer pegar pega tem que ser mt esperto pra usar qualquer coisa na acc principal ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 keyloguer macaco filho da puta arrombado vai procura o q fazer seu bosta[/size] se a algum hacker de verdade nesse forum porfavor me fala o endereço desse cara aqui "killerzium "( http://www.webcheats.com.br/forum/members/597746.html ) apos jogar ragnarok por 4 anos e um merdinha roubar minhas coisas de um dia pro outro e achar que vai ficar por isso mesmo.... se alguem sabe como descobrir o endereço de onde ele mora pela conta dele no forum porfavor fica aki no post... faço questao de pegar o cara pessoalmente e se me passar a conta de banco deposito 50 reais se o endereço for correto OBS: usando a conta do meu amigo para postar ja q nao tenho cadastro no forum... aguardo ar esposta se voltarem mais paginas verao que varios membros foram hakeados e reclamaram quem baixar vai perde tudo memso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 O Catsão foi hackeado pq baixou o Adicional Openkore do Programador10, o bot postado pelo Killerzium está limpo, todos que reclamaram de hack foram que baixaram a ferramenta do Programador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parrudinhp 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 susano voce baixou esse adicional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 nao baixei,ja que e assim,os membro que uso meu kore baixo esse adicional tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Susanoo, estranho que todas pessoas que baixaram seu bot foram hackeadas, e nem todas baixaram o Adicional dele, mas pense o que quiser... não vou discutir com vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parrudinhp 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 eu baixei só o bot e pelo menos ta suave aki '-' mais ai susano Ladrão que rouba Ladrão merece 100 anos de perdão :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 esse susanoo é cara de pau msm ¬¬ parrudinhp eu tenho uma solução pra vc ( para não ficar tudo na mesma linha ) Na hora que vc for clica no pickupitems.txt clica com o botâo direito nele e dps vai em abrir com e dps vai em aplicativo WorldPad MFC TA AI A DICA =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parrudinhp 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 vlw akamruu eu ja tava pensando em copiar e colar pra arrumar IOPASIOUHAIOSH,mas entao nao deu tempo de ler as 40e tantas paginas,ja arrumaram o negocio da cura do slave? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 O sacer bot não está funfando ? pelo que sei a configuração ja vem pré-pronta, só vc colocar umas coisas basicas. @Off Susanoo Banido. WIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
July Babi 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 vou continuar psotanto os bot,sou imortal aqui rapaz,fiz 30b em 3 meses auqi nesse forum e vendi tudo e deu 7 mil reais,irei continuar criando mais conta e postando o bot impossivel me deter aqui,valel seus troxa jaja posto outro bot com outra conta,araujorag,caiordc,susano,todas essas foram minhas e com isso fiz 30b nesse forum e viro 7 mil reais na minha conta valel ae nuub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados