eguinha 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 1- Como se escreve zero em algarismos romanos??? 2- Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?? 3- Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo??? 4- Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha??? 5- Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester??? (vc já viu um chester? ) 6- Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não Instalado', o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla??? 7- Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto??? 8- Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra Pequeno'??? 9- Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se escreve separado??? 10- Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco??? 11- Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é chamada só de lua??? 12- Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado??? 13- Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca??? 14- O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem??? 15- Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo??? 16- Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola??? 17- Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá??? 18- Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?' 19- Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo??? 20- Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho??? 21- Porque quando um tópico é muito perfeito , totalmente bom , uma pessoa posta : Booa valeu , muito bom! e não agradece ?? 22- porque Zeca pagodinho canta samba e Exaltasamba canta pagode? ~Gostou das perguntas ? Agradeça XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denke 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 KKKK' Legal São Sim Irrespondiveis Obrigado Por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Nada , :tong: Agradece ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Godoi19 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 bem, vamos la vo tenta responde algumas 1 - nao sei 2 - porque é desenho, desenhos nao sao reais, principalmente esse que é mais pra criança 3 - ja penso como seria um filme sem som?seria bem chato 4 - podem crescer fungos na toalha 5 - nao sei, nao tenho o conhecimento suficiente 6 - para testar se realmente ta funcionando? 7 - talvez seja só um modo de dizer, mas em uma coisa nós somos todos iguais:queremos sexo 8 - pergunta ridicula mas dificil de responder, talvez nao pensaram nisso quando definiram grande e pequeno 9 - o msm da 8 10 - nao sei,é o tipo de vinho 11 - provavelmente por que a nossa foi descoberta primeiro. as outras tambem sao chamadas de lua. exemplo a lua n3 - h67 12 - nunca houve isso comigo 13 - é a força do habito, um ato involuntario, sei la pergunte a um psicologo =) 14 - faço a minima ideia 15 - as horas sao uma ilusao 16 - isso provavelmente é balela 17 - alguem teve q pisar la primeiro, pra outras nao pisarem 18 - eu sei responde para mim mesmo, mas n sei explica aqui 19 - a pessoa poderia ta acordada 20 - é desenho(odeio os desenhos da disney 21 - talvez por que nao sabe, ou esquece, ou preguiça 22 - sei la, odeio pagode é isso manolo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankns 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Respostas: 1- Não se escreve, zero é nulo, não precisa de um algarismo. (imagina escrever 100 30 3 (cento e trinta e três)) 2- Da mesma forma que eles tinham um carro. 3- Porque oque da "emoção" a um filme é a trilha sonora, imagina assistir Star Wars no mudo. 4- Experimenta usar a mesma toalha 1mes sem lavar e sente o cheiro que fica. 5- Chester é como se fosse uma "raça" de ave, assim como um Pastor Alemão é uma raça de cachorro. 6- Sem resposta. 7- Sem resposta. 8- Pelo mesmo motivo que 10 não se escreve com 10 letras. 9- Porque "separado" é um adjetivo e "tudo junto" é um adjetivo associado a um verbo. 10- "Seco" é o tipo do vinho, assim como o vinho Tinto. 11- Porque a nossa é a 1ª Lua que se conhece. 12- Se você ligar para um número errado e der ocupado você não vai saber se estava realmente errado, vai ligar de novo e acabar discando o número certo. 13- Sem Resposta. Talvez acham que o controle é que ta com problema. 14- Eles emitem certificados de produtos, eles não são um produto, não precisam de certificado. 15- O relógio não é o único método de se saber horas. 16- A Coca-Cola sabe a fórmula da Coca-Cola, então não quer dizer que ninguém sabe, só não divulgaram. 17- Não é para os outros pisarem, o dono pode ou foi colocada antes da grama crescer ou é grama sintetica e foi colocada depois da placa. 18- As vezes as pessoas sabem onde perderam (ex: sala, caminho de casa etc.), isso ajuda na busca. 19- Porque são idiotas (acho que conta como Sem Resposta). 20- Pra identificar ação, se ele não estivesse com a toalha, como saberiam que ele saiu do banho, se não mostra ele tomando banho? 21- Inden. 19 22- Zeca Pagodinha é pagode, o Exaltasamba é que ta errado. no fim poucas não tem resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 sahuhsua boas respostas ;x Ooo se gostaram e acharam interessante , da um agradecer ae T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 13 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 yee, nice .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 2- Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?? Natal é comemorado muito antes de Cristo, Natal vem da Babilônia e não de Cristo. 15- Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo??? Provavelmente se guiaram pelo Sol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 xD mas tipo. Natal é significa RESSUREIÇÂO DE CRISTO A.C = Antes de cristo Como que ''ANTES'' de cristo , ele já tava ressucitando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 kkk , maneroo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 eguinha Natal usasse aquela mentira de dizer que Jesus nasceu no dia 25 de dezembro, o que é pura falácia. Usando a bíblia sabemos que Jesus nasceu no final de setembro ou em outubro, e a data correta do Seu nascimento não é relatada na bíblia. A estória do Natal vem da Babilônia, quando Nimrode morreu, Sua mãe disse que Nimrode era o filho do Deus Sol, e que na sua sepultura no dia 25 de dezembro nasceu uma arvore com presentes embaixo, então a mãe de Nimrode disse que Nimrode havia retornado e dado aqueles presentes. O 25 de dezembro entrou no cristianismo com Roma, Roma era pagã e Roma nunca deixou o pagãnismo, resolveram então estipular que Yeshua (Jesus) nasceu no dia 25 de dezembro, pois no dia 25 de dezembro era a data que os romanos comemoravam em nome do Filho do Deus Sol. E depois veio aquela outra pagãnização dentro do ramo cristão foi que foi a troca do sábado pelo domingo, onde no domingo Roma Pagã adorava o Deus Sol. 25 de dezembro não tem nada de cristão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 lol :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Natal da babilônia, essa eu não sabia. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 neeim eu XD Vejam este tópico e opinem : http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/783503-ranking-dos-jogos-mais-jogados.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 shinob, tu é professor? eu fico de cara *O* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Dessa eu não sabia... O Natal já era comemorado antes de cristo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windows_xp 4 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 a da toalha faz sentido o.o Se agente ta ''limpo'' qual a ''sujeira'' que vai ficar na toalha após nos secarmos o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow-Death 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 cara sempre me pergunto isso pq ninguém agradecê se gosto ne pelo que eu sei vc passa a ser membro avançado (Bronze, Silver,Gold) pelo numero de post agradecendo vc n ganha muita coisa então pq n agradesce nesse mundo nd é de graça se ele posto foi pq ele quer que vc o pague em agradecimentos @Topic muito bom cara teve uns ai que eu ja tinha percebido ja a uns tempos mas muito logal no seu prox topic busque colocar cores e espaço entre as frases isso evita que pessoas se percam e impede que a pessoa fique cansado de ler ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 @Shadow vlws :rock: Vo melhorar a cada momento :P Veja meu topico : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 noss man muitas perguntas toscas mas essa aqui se superou 16- Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola??? se não tivessem descoberto ela não existiria OMG FIKDIK QUEESSAÉFODS *O* @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 8 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Coca-cola é tem direitos autorais, se alguém desvendar o segredo, tome o processo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 também XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados