sargath 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · vlw cara funfa mesmo, testei aki e deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xky462 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · cara to com un poblema tipo da tudo serto mais o zp nao chega fis tudo igual no video se vc puder ajudar agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas12123 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · --' novo modo --' essi aii ja e velho pra caralhoo meu deus --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodinBR 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · fiz mais ainda nao chegou o zp. pessoal se vcs nao acharem muitas ofertas da br.diskmobile no superrewards vao no sponsor pray nas do bungiorno q tem bastando do br.diskmobile |||| Pensee numa imagem legal que eu ia por aki.. GodinBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hkjr 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · vlw vlw mano muito loko esse seu tuto vc e o melhor mano vlw:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soouk 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · maano , funfo de boa , taa agradecido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaicaafro 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · mto boooooom cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arlengato 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · ei quando eo coloco end no lugar do comfirm muda de pagina e vai pra otro newgocio de numero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nortagem 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · jah fiz 32k de zp fazendo isso aew, jah agradeci ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocara 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Obrigado, deu certo, pena que so ache 3 começando com o disk mobile :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iago96 1 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Deu certo aqui, mais só deu pra fazer uma vez :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Belo topico .. Fonte legivel cor para um bom entendimento. Levo meu thanks . Topico ultil para os usuarios do forum e para mim ! . Vllw e abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biuzim28 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · vlw kra muito bom foi a unica dica q funfou ate agora mas so foi uma vez :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhobh96 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · ou aki so funfo da primera vez das outras qnd eu ponho end.php eu so redirecionado pra otra pagina lolz me ajuda ae :) mais vai leva me thanks pq funfo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosbadboy1793 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablochines 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · dá pra fazer mais de uma vez a msm oferta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquecouto 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · aki nao funfo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newton BMN 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Testado se funfa edit ma uma pergunta Se eu fazer numa que nao comece com br disk mobile e dpois que eu botar o numero ficar comfirm.php se eu botar end.php vai funfa ? @edit: Eu te amoooo Aki funfo Ja peguei uma SPOP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByFrontHell 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · mano muito muito muito obrigado funfo muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · funfou no meu computardo obrigado levou meus agradecimantos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monst3r_Kill 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · ta mto bom problema k num vejo nenhum site comesado por BR.DISKOMOBILE kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♂↔DESKT☼P™ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Ainda Nao Chegou Demora mais de 10 minutos p/ chegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monst3r_Kill 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · ei deskt em k anuncio vc clicou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♂↔DESKT☼P™ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · ei deskt em k anuncio vc clicou? No De 4128. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LuuRinaldii!! 1 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · mano e quando não ter o confirm.php para trocar para end.php ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados