.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Muito bom Nem sei se esta funfando porque to no notbook e aki nem tem C.A Só no PC mais tah sem NET Portanto só vou dizer parabéns Quando eu for ver e se funfar Dae eu EDITO Abcz!! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikamemu10 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · no meu pc deu fail to upedate protection modules oq eu faço? :droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnerlucaspady 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · isso nem funciona mais =/ isso eh de fevereiro -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikamemu10 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · :raiva::chingando::chorando::fight::no::no::no::no: manow vo te que reinstala o ca por causa dessa droga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Muito bom o topico. Contiune assim. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_nogueira 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · nao emporta o que fasso , sempre da o mesmo resultado, quando vo logar da um erro, ai tenho que trocar a pasta hshield. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.tjv 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Erro nos modulos .... axo q n tem como rodar :pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Poxa Mano vo Baixa Se For Bom Vo Agradece Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mack do the duel 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · o meu da error code 0x300000C0 OQUE EU FAÇOEU USEI A 3º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANTONIO98 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · pote de trojan! NAO BAIXEM SE VC GOSTA DE SEU PC OLHA OS SCAN SE TEM UM TROJAN NAO BAIXE OKS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Manow esse HShild e mesma coisa q o Instalador??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunera1511 1 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · está patched da erro do hack shild vlw =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow-kill 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Tenha mais atenção ao postar, ressucitaram outro tópico. Observem a data em que foi criado. Esse unloock está Patched, portanto se instalarem vai dar o "error code 0x300000C0", e terão que reinstalar o game ou baixar a pasta HShield e substituir a sua. Procurem na área de Ajuda e saberão como resolver o problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roehner 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · pega com o tko tbm apos a atualização do pach???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolorgremio 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Cara aqui não deu de nenhum jeito =/ O unlock não funciona mais Vamos trocer pra sair uma versão nova. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · huashuausahusahushaushaushauhsuhsushuahuahsuashsuahsauhsa eu peguei uma hshield,que eu não vou dizer daonde,mas que você encontra facilmente se você for esperto,que todos os hacks patcheds pelo hshield,volta a funcionar,como o ale10 tele kill. mas,não funciona hacks patcheds pelo client(tko,ale 4.3 pra baixo etc) esta hshield desse cara ai,ele pegou a pasta hshield do unloock,que está patched,com erro nos modules. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffk3 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · po no meu nenhuma das tres formas deram certo uso win 7 sempre da o mesmo erro fail to update erro xcode.... o que fazer?:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pdc2 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Loll .. funfa alguma cobaia ? :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados