thor9000 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 uso Windows7 , mas ele n quer abrir o dbsrv, o tmsrv abre normalmente como aplicativo mas o dbsrv manda escolher um formato. mas nem 1 da certo como fasso para abrir ele alguem mim ajuda pelo amor de Deus:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucimar09 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Amigo, tente outra release tente usar a do Stzinho eu uso ela no win 7 e roda normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thor9000 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 kra. esto olhando aki direito e o meu pc q n quer extrair o DBsvr.exe, por que? como fasso pra conseguir extrair ele oq deve ser o firewall q ta bloqueando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoemaPc 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Amigão, use uma nova release ou baixe ela novamente deve ter ocorrido algum erro na hora do download ! Ahh e nãu use aceleradores de download aquilo só atrapalha , se não funcionou , uma dica use a release do Iron-Man ou a Release do Sub-Zero ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados