Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore Renovação

Posts Recomendados

Já tentou colocar o nome dos itens em ingles? [/color]

Aqui tem um tuto em ingles, nada que o Google translator não resolva. ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:yes:

Tipo coloquei mas sempre quando chega nos 50% ele nao usa =/

White Potion,

@topic

pessoal não tem virus, aquele menino que está acusando virus está falando isso em todos os topicos de bot, é contas fake dele, cuidado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é neeh o ant virus acusa de keylogger e o povo fala q n tem..

baixem e sejam roubados a vontade to nm ai :yes:

OBS: Ele editou o topico mudou o nome do download para parecer q eu criei fake

Última edição por Senhor_Confiavel; Ontem às 10:32 PM. Motivo: deixar mais completo

Baixem e facam seus proprios scans

Se n acreditarem problema e seus

Link para o comentário

VOCE TAVA CERTO, É ARDAMAX MANOLO, cilada bino não baixem !!!!!!!!!!!!!

O mais engraçado é que todos que apareceram postando esse tipo de bot são pseudo-hackers burros. Ardamax é um keylogger de menino de 10 anos que tá se achando hacker, daqueles que tu acha pra baixar até lá no baixaki.

Link para o comentário

Ah sim, apenas deletar o bot não adianta, o garoto confiável terá acesso a tudo que vocês digitarem, inclusive senhas de coisas talvez mais importantes.

Usem o ardamax remover:

Link para o comentário

boa tarde galera do web gostaria de agradecer os 2 carinhas nos post anteriores um por avisa nos usuariis do open e o outro por passa o link do virus total agora sempre vo conferi la os meus down demoro aki um pouco pro scan mas e verdade os eles dizem Key na certa se baixa e usar vc esta ferrado vle ai manos tem de coraçao meus Agradecimento

Link para o comentário

Ok Senhor_Confiavel, me explique qual a função do arquivo open register.exe.exe e porque ele é identificado como keylogger?

Tou vendo que esse cara ainda vai convencer muita gente de que é inocente :yes:

Link para o comentário

Primeiro se esse programa fosse maligno já haveriam várias reclamações de contas roubadas.

Não sei porque estão dizendo que este arquivo está infectado com keyloger, desconheço o motivo, porém muito provavel e possivel seja por sua compressão de executaveis estar em UPX. (maiores informações com seu médico Google).

O open register cria portas de entrada falsas para o servidor do ragnarok, essas portas "fantasmas" manipulam o GameGuard de forma a não ser detectado o openkore.:yes:

Link para o comentário

UHAUHAUHA UPX? A gravity nem usa o UPX como compressor, ela usa o ASProtect.

Meu amigo, não estamos dizendo que está infectado. Apenas mais de 30 antivirus estão provando isso.

E se fosse mesmo um compressor não seria detectado como Ardamax Keylogger, e sim como ASProtect. Aliás tu deve ter pego essa "desculpa" no meu post no fórumJOL.

ESTE é o scan do arquivo comprimido da LUG, e não, não é detectado como ardamax:

.

PORTAS FANTASMAS? AGYAHUAHUHAUUHAHU meu amigo eu trabalho na área de informática e devo dizer: você está defecando pela boca.

Link para o comentário

Cara isso é falso positivo, todo bot tem um arquivo assim. Always, eu não uso esse, já configurei o meu certinho ;D

Falso positivo(Escaneado da versão original do kore que eu postei):

Openkore do colega confiável:

No mais, não vou mais dar suporte. Eu vejo que aqui o povo ao invés de irem contra os hackers, eles os apóiam e gostam de ser roubados. Quem quiser suporte, dicas e etc, ficarei feliz em ajudar, apenas pesquisem marcelotsk8 no google pois estarei em outro fórum.

Deixo aqui o link para o Openkore original que eu postei:

Um beijo na alma de vocês.

Abraços,

marcelotsk8.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.