Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sinceramente estamos precisando.

victinhop
 Compartilhar

Valeu apena postar ?  

1. 1. Valeu apena postar ?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Bom antes de falar de tudo eu quero saber se ja encontrarão algum hacker que não preciso do "Unlocker"...

Não é a resposta de vocês se eu soubesse fazer um hack eu faria , não estou criticando ninguem senão depois vem um otario e fica falando la.

A unica coisa que eu criei esse post foi por causa do Unlocker tem muitas pessoas querendo hacker e não conseguem usar porcausa do Unlocker , eu me lembro quando éra facil usar hacker ia la baixava o Ai.kom esperava o Grand chase carregar e trocava o Ai.kom porque não voltamos assim ? Precisamos tanto do Unlocker ? éssa é uma pergunta eu preciso de uma resposta.

Antes de falarem.

- A você esta na area errada.

Eu ja sei disso Então não precisão falar Ok ?

Por favor leiam o tópico inteiro.E não floodem porque eu ja sei que estou floodando , Isso que eu peço não floodem , Senão esses babacas ficão floodando --' Odeio isso.

By : victinhop[/Quote]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Bom, sobre esse assunto eu mal sei o que dizer, todos os computadores já eram para estar com Windows 7, pois é o melhor do mercado atualmente, prático, leve e com um lindo Design. Porque ao invéz de ficar reclamando você não leva seu computador para formatar e pede o Sistema Operacional do Windows 7? Seria tão mais fácil.. Ou você mesmo baixa, grava em um CD e instala.. Creio que o Unlocker não vá deixar de ser usado tão cedo, pois ele é um programa que destrava arquivos que não podem ser modificados pois estão sendo usados, o Unlocker simplismente abre ele para podermos modificar.. Sério, pensa nisso, muda seu Sistema Operacional, seria tão fácil e tão rápido ao invés de todos ficarem reclamando..

PS: Você está na Área Errada..

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.