vitortcarrasco 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Eu fiquei com umas duvidas com esses dois hacks. 1º Heroico - Como utiliza ele? Ja vi que muitas pessoas não conseguem e ainda não achei um tuto. 2º Drop - ELe funciona ou é só bla bla bla dos criadores? espero por resposta. valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MauAndrade 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Kra realmente eh dificil achar um hack heroico que funcione e eles geralmente explicam pra q serve cada opição que o hack oferece tem dois tipos que ja usei um eh pra ir heroico sem ta liberado e o outro eh pra ir sem ticket A respeito do drop existe muita enganação de hacks q falão que aumentão o drop extraordinariamente mas na verdade ele fika do mesmo jeito mas ja utilizei haks de drop q realmente funcionaram e me ajudaram muito na criação de meu Zero xD intão fike de olho exixte muita enganação mas tbm existe muitos hacks q realmente funcionam :lol: espero ter ajudado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitortcarrasco 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 vlw por ter respondido. soh esperar e ver no q vai dar agora. Closed aki por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vitortcarrasco 0
Eu fiquei com umas duvidas com esses dois hacks.
1º Heroico - Como utiliza ele? Ja vi que muitas pessoas não conseguem e ainda não achei um tuto.
2º Drop - ELe funciona ou é só bla bla bla dos criadores?
espero por resposta.
valeu.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados