vovler 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Este é o meu 1º tópico :suando: , bem vamos começar: Funcionalidade: * No Fall Damage ( Nao tira vida nas quedas ) * Instant Defuse ( Remove a C4 instantaneamente ) * See Ghosts ( ve os fantasmas ) * No Weapon Delay ( Muda de arma instantaneamente ) * Fast Reload ( Recarrega a arma instantaneamente ) * One Hit Kill ( mata ao 1º tiro ) * No Weapon Weight ( A arma não pesa, útil com m60 ) 1º- Faça o download do Hack no final do tópico . 2º- Extraia o arquivo.rar 3º- Execute como administrador o injector ( Vista, 7 ) 4º- Seleccione ejectar automaticamente e a dll ( cf.dll ) 5º- Ligue o crossfire ( o hack activa-se automaticamente ) e divirta-se Windows XP : Funcional Windows Vista : Funcional Windows 7 : Funcional Provas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ____________________________________________________________ Se não funfo tente com o upload original da MPGH : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: MPGH pelo hack e a mim pelo tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopes289 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Vou baixar :D . Mas cara tenque ter print do hack mano :> Se funcionar leva meu agrd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powergatagb 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 --' n tah dando para baixar aff .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson154 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 esta sem SS ou video poem um dos dois q eu baixo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopes289 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Lek eu conseegui baixar vou testar agora :DDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•Łц¢αs●๋• 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 vo baixa se funfa eu edito se nao eu edito tbm ARW GALERA FUNFA SIM SE DIVIRTAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabricio. 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Vou testar ja edito³ :D Duvida: o que esse hack Faiz ? ^^ Cara Funcionou sim TE amooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiluiz2011 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 funcional. mas eu so vi os ghosts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eropanda 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Bom, n funcionou nem os ghosts aqui, nada mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gelson1533 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 leke fumfo mais so recarega rapido e mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jellal 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Cara aqui nao funfo nada nem ghost nem nada oque eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkillerbr 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 kra coloca um print pra gente ter certeza q o hack funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovler 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Cara aqui nao funfo nada nem ghost nem nada oque eu fasso ?[/color][/b][/u] 1º- executa como administrador 2º- veja se o seu antivirus esta complicando as coisas e desactivio 3º- faça o download do upload original e repita os 2 primeiros passos kra coloca um print pra gente ter certeza q o hack funfa O print ja ta la em baixo da palavra ''Provas'' tao como links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talisson1 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 mano Fas as dll de cada um tipo one hit see ghost Fast reload .... ai o cara escole Qual quer assim facilita mt mt Vo criar Uma conta nova e vo começa a fazer hack soq vo te q aprender ¬¬ MAs ai quando eu aprender Eu posto akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlyto2l 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 No Fall Damage ( Nao tira vida nas quedas ) * Instant Defuse ( Remove a C4 instantaneamente ) * See Ghosts ( ve os fantasmas ) * No Weapon Delay ( Muda de arma instantaneamente ) * Fast Reload ( Recarrega a arma instantaneamente ) * One Hit Kill ( mata ao 1º tiro ) * No Weapon Weight ( A arma não pesa, útil com m60 ) _____________________________________________________________ No Fall Damage ( Nao tira vida nas quedas ) ok Instant Defuse ( Remove a C4 instantaneamente )ok See Ghosts ( ve os fantasmas ) ok esses 3 estão funcionando ms os outros não levou meu obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovler 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 --' n tah dando para baixar aff .. tah dando para baixar ta. tem o mediafire e megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tatubanana 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Como eu abro a janela do hack? Pls help! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmk9 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 o mano koe bota outro link esse e mo zuado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lezinho222 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 funfo certin brigado caara (L) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inovic 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Vaixe e agora funsoa irmao , obrigado pelo hak ... seu deus BROTHER :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hikvik 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 funfa em cf philipnes?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Man aki nem funfo vey @ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zcruz4 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 affe lek vou baixar mas se nao FUNFANao leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hikvik 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 ae aki detectou um cavalo de troia pq esse scan ta errado man ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socoman 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Nao pego eu entrei no cf e ele dava erro aparecia akele treco do send report e o xtrap detectava po q topico bom em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados