naipbolado3 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Lixoooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redrodrigo 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 vlw man!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siri15 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 akie baixei namoralll i quando eu entro no jogo aperto insert. nao aparece nd oq eu faço? Responder Pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artemiobosi 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 valeu cara aqui funciona de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Boa vlw pelo hack funcional e sem virus ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho2010 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 esse haker funciona + so o Ghost Mode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickwsss 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Funfando Direitinho,Levo meu Thx Gente podem baixar td funfando corretamente,Podem baixa,Vlw manin pro trazer esse hack a Web cheats continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 testando... @edit cara fica dando hack tool detect (1) (4.00) sabe como resolver a cada 10 minutos fica dando isso. ;/ tem solução ? " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_9D. 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Funfo muito bom gostei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhomc 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Vlw JHROLEY funfo legal levou meu thankes!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan019 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 algem plz me me explica para onde eu extraio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 nao deu mt certo o xtrap detectou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oterro7 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Ei Mlk Tem 6 Virus Ai e Fods Ajeita Isso e tira os virus aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magsyman 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 viros only noob no virus pls my ati-virus is kaspersky :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Vou ver se funfa. mas pelo o que eu to vendo dos comments... Sei nao viu espero que funfe. Gluglu yeaahhyeah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias1802 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 awe eu estava nessa fasse da excavaction mas nun lembro o nome dele eo outro hack e meu amigo kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Parabéns ! Tópico Bem Organizado. Funciona ! Parabéns ! :) Continue assim. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
streda22 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Ae, tem um cavalo de troia mas ninguem falo nada que esse cavalo de troia é ofensivo! vo baixa então! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gon.sk8 4 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Topico bem organizado Com cores Conteudo verdadeiro Levo meu thanks Continue assim vai longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsa 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 me parec q 1hit nao ta saindo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidor67 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 ta dando ban esse hack... recebi um ban: Your account is currently blocked from playing CROSS FIRE from Z8Games due to Hack. Your account was blocked on 2/23/2011 5:17:00 PM EST and will not be unblocked until 2/23/2011 8:17:00 PM EST somente algumas horas e eh por causa dese hack... foi o primeiro que eu uzei.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelogatolindo 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 vo testa se funfa do um edit po vlw deu td certinnho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omgkiller99 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 funfo tudo para akeles que tem proglemas tente varias vezes o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will46 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 essa merda nao funfa se nao tem oque fazer ve se nao vem postar haker sem funcionalidade plis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
296588 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 tem algum botao pra ativar alguma coisa ou ativa sozinho??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados