Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Auto - Kill Funcional 20/02/2011


Likin_Park
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução :

 

Olá Galerinha, tudo beleza ? sou eu Likin_Park esse é meu primeiro tópico para Demonstrar a vocês um novo método Que Desenvolvi de Ativação dos scripts.. Utilizando o Process Hacker.. o Método é bem complicado.. e Acredito eu que não seja funcional Em sistema 32 Bits, mais está funcional a grande maioria pois tenho certeza que será de grande ajuda.. bom galera espero que gostem !

 

Requisitos :

 

 

Process Hacker :ProcessHacker.png

 

 

 

 

 

O Process Hacker é basicamente uma alternativa para o Gerenciador de Tarefas do Windows. Ele apresenta as mesmas funções que o programa nativo do sistema operacional, além de algumas opções adicionais interessantes.

 

Este tipo de software é importante para que você saiba exatamente o que acontece com o computador enquanto o utiliza. É possível analisar todos os processos executados em tempo real, conferindo também os serviços e conexões realizadas.

 

Download do process hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Auto Kill - Script Editado By Likin_Park & Mr Guri

 

microsoft+Notepad+2007.png

 

 

O Auto Kill é sem erros e bug's e veio agora na edição com novidades.. o drop está melhorado.. além de alguns bugs corrigidos, e está com um bonus na XP

 

Download do Auto Kill:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial :

 

 

1° Baixe o Script que será postado logo mais baixo.. e faça um backup(cópia) do ai.kom original da pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase\Stage\AI e Também faça o Download do Process Hacker que irei postar mais abaixo.

 

2° Após ter feito o procedimento.. Abra o Patch do Grand Chase e Espere Carregar Até 100 % e Copie o Ai Editado ( Auto Kill ) que pedi para fazer o Download na Pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\AI.. Volte ao Patch e Aperte o Botão '' Entrar ! ''

 

3° Chegando na Tela de Login, Abra o Process Hacker.. Lembrando quem for utilizar o Windows 7/Vista Execute como Administrador para o Uso ser normal.. Então Procure na lista o Processo Main.exe de um click para selecionar e aperte CTRL + F

 

4° Irá abrir uma Caixa de Diálogo, Nela você Digita ai.kom e aperta o Botão Search e Então irá aparecer Dois na Lista.. Vá no Ultimo e com o Botão Direito de um click nele.. e Selecione a Opção '' DEL '' e Então ele irá desaparecer, Vá no Primeiro e De um Click com o botão direito e Clica na Opção '' DEL ''.. Ele não irá desaparecer mais estará liberado a troca..

 

5° Coloque o Ai.kom que você fez o Backup e Coloque na Pasta do seu GC que no meu caso é C:\Level Up! Games\Grand Chase\Stage\AI e Faça o Login no Jogo.

 

6° Entre num servidor.. e Escolha uma missão qualquer e Então crie a Sala. Após isso Clique no Botão '' Iniciar Missão '' e Enquanto Carrega.. Copie o Ai Editado que mandei baixar.. para a Pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase\Stage\AI, quando Chegar na Missão os Monstros irão morrer.. Complete a Missão e quando chegar no Boss ele será morto e enquanto faz a cena de ele caindo.. Troque Pelo Ai Original Novamente

 

Download do Auto - Kill Editado by Likin_Park:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Observações :

 

Qualquer Missão que for Fazer deve Trocar de Script enquanto está carregando a Missão e quando Matar o Boss Modificar pelo verdadeiro.

 

Novamente Reforço, não é funcional no 32 Bits.. pois não aparece o Processo do Main.exe

 

 

 

2º Observação:Está fucional em todos os windows por tanto que seja 64 bits!

 

 

Não gostou do tópico?/Fiz algo errado? Então poste e não da closed plz sou novo aki e quero ajudar vcs!

 

 

Scan do Process Hacker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan do Auto-kill:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

No scan aparece uma carinha vermelha mais olhem o scan! Eles não encontraram virús nenhum!

 

Fiz algo errado? Então poste!

 

Gostou de mim? Então agradeça! Já é meu fã? Não? Então use!

 

zerouser.png

 

linkinparkphoto.jpg

 

a2487linkinpark.jpg

 

Tchau!

 

 

Linkin Park Numb:

 

Likin Park In the End:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cerberus356z Foi eu e o Mr Guri que editamos pergunta a ele láh.

 

Eu sai da thud3r cheats e não quero arranjar briga aki então por favor eu ja larguei a thund3r e agora sou da web cheats. Obs:Eu e o Mr Guri editamos esse script antes que eu sai-se de láh (eu sai ontem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico esta sem scan.

Se posta-la eu testo para saber se é funcional em windows xp (claro se o mesmo não estiver recheado de vírus)

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem scan sim!

 

Ghost of the Hell

 

Aki o Scan do Process hacker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E aki o do auto kill:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

No do auto-kill aparece uma karinha vermelha:malvado: mais veja que não achou nenhum virús.

 

E Ghost of the Hell o tópico está sim com scan é só ler todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By: Likin_Park e MrGuri? No verdadeiro tópico não diz nada sobre você... puro Ctrl C e Ctrl V e ainda colocou uma mentira que você fez junto com o MrGuri... -.-

o MrGuri disse claramente no tópico dele:

 

ɱʀ.Guʀi - Todos os Créditos são de minha autoria desde Montar o Método, achar o programa.. e Fazer o Script.. Se for copiar MANTENHA MEUS CRÉDITOS

 

Muito noob mesmo... isto se chama plágio meu amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa tô cansado de fala que o script é só dele se cadastrem na thund3r cheats e mandem PM pra ele perguntando! Ele mora aki na rua affs fica mentindo só pra me ban seus lixo que só quer extragar o tópico.

 

Obs:Deve ter esquecido vou fala com ele aki pra editar e bota meu nome também

 

Aff desisto vou voutar pra thund3r cheats aki ninguém acredita, errar é humano! Se aparecer mais um post eu mando ele se cadastrar e postar aki pra vcs verem!:inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.