anise1 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Bom e isso que o nome diz msm.. To tentando usa o xppader pra fortalecer meu colares mais depois de uns min fazendo o gc fecha :X Ja testei no meu pc que e Xp e em outro que 7 32bit.. Agradeeço a ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cartunistarox 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Cara, se o Xpadder está fexando, Tente usar o Mouse Recorder Pro 2 Ele grava os movimentos do mouse e do teclado... é muito facil de usar!! Espero ter ajudado See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 anise1 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Ae vlw kra mais nao deu tb... GC fecho assim que abriu com mouse recorder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
anise1 0
Bom e isso que o nome diz msm..
To tentando usa o xppader pra fortalecer meu colares
mais depois de uns min fazendo o gc fecha :X
Ja testei no meu pc que e Xp e em outro que 7 32bit..
Agradeeço a ajuda
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados