WwatdcWw 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Nóós Estamos Muitos Curiosos Para Saber Como Conseguir O HACK PARA O BLACK MARKET!! Nos Ainda Vamos Descobrir!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnataDW 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · boa sorte xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potick 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · aff veio nao existe haker pra black market pelomenos eu acho q nao mais mega sorte aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•Łц¢αs●๋• 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · afs [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonsoOwner 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · eua acho que tem sim pq toda hora que eu to jogando vejo um monte de cara com o nome tipo assim aosjdasdnao,asd654a6as,oajd0pjaspd4. Tudo nome esquisitao e nao e um so e um monte e toda hora ganhando arma do bm de gp e de zp nao é brincadeira reparem pra vcs verem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xô-ϟDeath™ 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Concordo Aki Ta Enxendo de Nome De acara Estranho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriks22 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Vou esplicar uma coisa par todos Existe hack de zp e gp?Exite hack para o balck mercad Sim existi o hack pa os dois o nome do hack e zcoiz [se naum me engano e asim que se escreve] mas esse hack so pega no cf chines. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato257 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Na verdade é um erro do jogo mesmo, são jogadores normais que ganham as armas no BM, porém o nome deles aparece embaralhado, é um erro, não hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdfdfdfd10 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · gbhmnh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telmojr 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · sorte aew pow pq hack de black market seria foda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inovic 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · eu acho que sim tem hak pra blackmarket ... aqui em internet , tudo se pode hakiar ... temos pesoas q saos hakers que podem hakiar tudu .. internet ta aberto pra tudus e sempre vai ser posivvel hakiar tuda coisa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor01 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · Vai Na Fé Mlk Se Vc Encontrar e Funfa Pode Vender Ele Por Uns 1000 Reais Que Ate Eu Compro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · Não existe hack nenhum, são apenas bugs os nomes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados