talisson1 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Nao ta funfando fasso tudo q manda mas nao fuciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
borbleman 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 esse hack ja funcionou muito bem mais depois da atualização só funciona one hit, No Grenade Damage , Instant Reload e No Recoil !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talisson1 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Funciono agora Vlw Mano bom topico bem explicado ^^ Vidio mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Funciono agora Vlw Mano bom topico bem explicado ^^ Vidio mt bom :D ' Dii nada :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yhaguinho 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 pow mano valeu ja até agradeci mas eu tenho uma duvida: a parada do no grenade damage eu acho que nao está funfando pq eu tomei dano de granada ja algumas vezes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 ótimo hack, mais fica dando hack tool detect (1) (4.00) oque eu faço ? " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 ótimo hack, mais fica dando hack tool detect (1) (4.00) oque eu faço ? se você estiver usando o Win7 execute como administradooor , ' se tiver usando o XP ow vista execute normall e selecione a dll do hack . mais se ñ conssiguir tente selecionar a dll com um novo injetor Ex: injetor nike , ow outro ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanico013 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 topico legal aki funfo vlw cara ja agradeci vlw pela a juda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levitta 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 vlw awe cara ganhou meu thx esta funfando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 topico legal aki funfo vlw cara ja agradeci vlw pela a juda[/color][/b] Obriigado você :) volte sempre ..... :conversando: vlw awe cara ganhou meu thx esta funfando perfeitamente Obrigado você , volte sempre :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomjf95 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 E ai cara beleza? entaoo eu baixei o hack e poo muito bom gostei mesmo, mais como eu nao quero ser kikado toda hora eu fico com receio de usar pelo fato do one hit :/ o hack poderia ter opçoes para marcar oq quer, a mira eh perfeita, gostei demais, queria saber se nao teria como postar dlls de todos os hacks, so que separados. OBRIGADO levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheBesTiStriKe_X 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Faço td direitnho e n pega.. Pq? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
94321 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 patched nao funfa mais ta dando bam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvvs 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Tipo: Ele Ativa Sozinho? Que Tecla Eu Ativo? Pow Seu Tópico Seria melhor se tivesse essas informações Tipo: Que Tecla Eu Ativo o hack? Ele Ativa Sozinho? Seu Tópico Ficaria Melhor Se Tivesse essas Informações! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarK9Pirate 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 o topico esta muito bom mas o hake no meu pc nao funciona por isso n leve o meu thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitizinninja 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 boom pakas , vlw mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 patched nao funfa mais ta dando bam Está funfando sim ... eu esto jogando com ele agora ¬¬ * , e não leveii ban .. :chingando: -.;.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0binho0 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 ai mlk vc e pika topico foda vou testa ja baixei oks vou la se pega mano vlw pela ajuda oks fuixx abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1591230 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Olá Galera da WebCheats , Hoje venho trazêr um hack que está funfando dps da atualização , e uma novidade :) .. tem o injetor diferente , ! :conversando: By.Luk3nh4SS Oque o Hack Contém ? O Hack contém: * ( No Grenade Damage ) * ( Shotgun Spread ) * ( No Weapon Weight ) * ( Instant Reload ) * ( One Hit Kill ) * ( Weapon Range ) * ( No Recoil ) * ( No Spread ) TUTORIAL 1° Clique em procurar. 2°Escolha a Dll UCF-Unrealboard 3°Escolha a Opção Altomático 4°Inicie o CrossFire 5°Entre no CrossFire normalmente e aperte Insert para ativar o hack. 6° ESQUECEU DE AGRADECER :suando: Download Do Hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não Aceito Cópias do Meu Tópico , :) Video: YouTube - CRÉDITOS: lugaxi ( Pelo Video ) & Eu , Pelo Tópico CrossFire Philipinnes , Testado [X] Funfando CrossFire Normal , Testado [X] Funfando ( S/ Bam pq joguei com ele demanhã ) CrossFire Eternia , Não Testei [ z ] WinXP Testado Funfando Win Vista Testado Funfando Win Vista Testado Funfando ( Execute-o como como administrador ) oque este hack tem de bom ... e qual o motivo dele ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 oque este hack tem de bom ... e qual o motivo dele ??? vs é cegoo ? ' : / :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus13411 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 aew vlw pelo hack, não esquesie de agrecer super organizado e o hack e otimo e nao esta dando bam:yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 aew vlw pelo hack, não esquesie de agrecer super organizado e o hack e otimo e nao esta dando bam:yes::aplauso: Obriigado , voltêee sempre ! Em breve terei novos tópiicos :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugaxi 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 da closed nete troxa ai ele copiou o meu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aksika11 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Hi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugaxi 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 ai reporta ele alguem ai ele copiou o meu topico não vale isso os videos são meus e o hack também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados