Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] UFC,OneHit,InstantReload,NoSpread,20/02/11


Posts Recomendados

Cara Pra mim Da Client Error _16 . se Não me Engano .. Só que Isso é Problema do Proprio Patch do CF.. Não Tem nada a Ver Com o Hacker .. Acontece comigo quando eu Bugo As Caixas do Port HM. e Fico Imortal .. Dai da esse Error .. Não a Nada a ve Com o Hacker ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu fiz tudo o que ele disse. Meu Windows é o XP e, eu jogo o CrossFire Eternia, enfim, quando eu entro no Jogo, eu aperto o INSERT mas não acontece nada.

 

Na hora que eu coloco injetar automaticamente e entro no Crossfire Eternia, o injetor fecha ( Como se tivesse sido injetado ), mas como disse antes, eu aperto INSERT e não acontece nada.

 

Alguém poderia me ajudar com esse problema por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu fiz tudo o que ele disse. Meu Windows é o XP e, eu jogo o CrossFire Eternia, enfim, quando eu entro no Jogo, eu aperto o INSERT mas não acontece nada.

 

Na hora que eu coloco injetar automaticamente e entro no Crossfire Eternia, o injetor fecha ( Como se tivesse sido injetado ), mas como disse antes, eu aperto INSERT e não acontece nada.

 

Alguém poderia me ajudar com esse problema por favor ?

 

De Fate o Injetor se Fecha sim... Pois ..quando aperta Insert Nada Acontece Mesmo .. Eu Testei Insert .. Delete .. End .. Home.. Dai Nada Aconteceu so que Quando voce Atira voce PErcebe que a Mira nao anda mais ... e o Tiro nao Sobe e Tals .. So que ele nao da aviso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh preciso de uma resposta ..

Eu tenho uma acc dai quando ela foi blokeada , estava dizendo temporariamente ..

dai quando passou do dia , enviei uma mensagem para a z8 .

Depois eles me mandaram uma mensagem dizendo que foi detectado haacker no meu PC .

dai disse que em quanto meu PC tivesse haacker , ela iria continuar BLOKEADA .

Oqeê eu fasso pra previnir isso ? .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh preciso de uma resposta ..

Eu tenho uma acc dai quando ela foi blokeada , estava dizendo temporariamente ..

dai quando passou do dia , enviei uma mensagem para a z8 .

Depois eles me mandaram uma mensagem dizendo que foi detectado haacker no meu PC .

dai disse que em quanto meu PC tivesse haacker , ela iria continuar BLOKEADA .

Oqeê eu fasso pra previnir isso ? .

 

Difinitivamente Pare com Hacker .. Use Formate Seu Pc .. Não Pense en Hacker .. Não Diga Hacker .. ^^ Brinkadeira

 

@Topic Meu Amigo .. Minha Conta Tambem Foi Blokiado por Hacker .. So que Ela Vai ser Desblokiado Dia 02/23/2011 .. Entre no Site e Veja Talves O Dia que Voce mando a Mensagem Talves Não Bate com o Dia que Vai ser Desblokiada :D.. Espero ter Ajudade ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Pra mim Da Client Error _16 . se Não me Engano .. Só que Isso é Problema do Proprio Patch do CF.. Não Tem nada a Ver Com o Hacker .. Acontece comigo quando eu Bugo As Caixas do Port HM. e Fico Imortal .. Dai da esse Error .. Não a Nada a ve Com o Hacker ..

 

Ta mas, o que faço?

Desistalo o CF e instalo de novo?

Pé no saco isso.:vomito:

 

 

 

Voces se julgam tao inteligentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Fate o Injetor se Fecha sim... Pois ..quando aperta Insert Nada Acontece Mesmo .. Eu Testei Insert .. Delete .. End .. Home.. Dai Nada Aconteceu so que Quando voce Atira voce PErcebe que a Mira nao anda mais ... e o Tiro nao Sobe e Tals .. So que ele nao da aviso .

 

Obg... eu fui testar o que você disse e eu percebi que :

 

Definitivamente eu estou usando o One Hit Kill ( O que é já está muito bom pra mim ), porém a mira continua normal ( o NoRecoil acho que não funfou aqui ).

 

Mas de qualquer maneira já está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.