Mdesf 1 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 muito bom o tópico levou meu thanks bem organizado com videos uhum ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanvic 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 ai eu coloco o hack no meu injetor executo o jogo mais num liga nada o meu injetor é Xinject af mano vo joga sem hack memo nessa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Twiister* 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 não funcionaa! Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramob 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 onde fica insert? eu nao achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mdesf 1 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 X-TRAP começo a detecta manow arruma isso please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoilg 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 o Hack nem funcionda eu tive q ir em um outro topico bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mdesf 1 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 affsssssss toma no cu vc nao sabe fazer hack q dure 1 ano q idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaviaocrl 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Olá Galera da WebCheats , Hoje venho trazêr um hack que está funfando dps da atualização , e uma novidade :) .. tem o injetor diferente , ! :conversando: By.Luk3nh4SS Oque o Hack Contém ? O Hack contém: * ( No Grenade Damage ) * ( Shotgun Spread ) * ( No Weapon Weight ) * ( Instant Reload ) * ( One Hit Kill ) * ( Weapon Range ) * ( No Recoil ) * ( No Spread ) TUTORIAL 1° Clique em procurar. 2°Escolha a Dll UCF-Unrealboard 3°Escolha a Opção Altomático 4°Inicie o CrossFire 5°Entre no CrossFire normalmente e aperte Insert para ativar o hack. 6° ESQUECEU DE AGRADECER :suando: Download Do Hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não Aceito Cópias do Meu Tópico , :) Video: YouTube - CRÉDITOS: Lugaxi , Pelo Video #BigSmok~ Pelo Injetor Eu (Pelo tópico) CrossFire Philipinnes , Testado [X] Funfando CrossFire Normal , Testado [X] Funfando ( S/ Bam pq joguei com ele demanhã ) CrossFire Eternia , Não Testei [ z ] WinXP Testado Funfando Win Vista Testado Funfando Win Vista Testado Funfando ( Execute-o como como administrador ) Mano seriao vc é fera o unico q eu testei e funcinou ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel9998 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Perfeito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Gomes10 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 ola como posso ter esse hack?agradeço resposta por favor abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbn2007 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 esse hack ainda funfa?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
normilation 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 parabens perfeito funfa total!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Muito Bom + de 200 agradecimentos mas arruma ai um negocio, vc coloko Windows Vista Funfand e coloko denovo Windows Vista Funfando.Arruma ai coloka Seven mais levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adminninha 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 ai este hacker fumfa hem w 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuell186 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 o ta funfando no windows 7 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusjunior06 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Ta dando erro o crossfire precisa ser fexado oq fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossfire20 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 AFX inveja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamerex 3 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Cheio de viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felau 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 pow cara o topico ta uma blz...bom teria se eu naum tivesse sido banido na minha conta por causa dessa bosta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoryan.crossfire 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 não ta funcionando no meu eu faço tudo certo injeto, coloco a dll e nao funfa alguem pode me ajudar ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numbeer14 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Cara esse hack ta dando ban T_T Esse hack ta dando ban -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L™Wc™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 lol . 2 falando que tão copiando tópico , e gente , mesmo que o kara esteja copiando o tópico não reclamem por copiar , reclamem pro não por credito de vocês só isso por que eu por exemplo não fico procurando os tópicos antigos olho apenas os mais novos , se não fizessem isso eu estaria sem hack u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempena20 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Parabens man mto bom esse hack funfa legal NOTA 10 pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migueldzara 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 N funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thedros 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 topico roxxxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados