Luiz Fellipe Santos 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Cara mt bom msm levo meu thx (ja agradeci ^^ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquinho2010 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 xii maanow neem funfo akiieê :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupak 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Closed Aki : o Xtrap Atualizo e o hack não funfa mais :chorando: Vlw pelo hack aew :D mais o Xtrap atualizo e agora FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUu:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syguinos 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 TA DANDO BAN 7 DIAS PESSOAL COM RISCO DE BAN PERMANETE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LupaVeia 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Ficou Pached Hoje CLOSED [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlFelipe 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 O Hack ta funfando merda x-trap blokeo ^~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodk12 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 vish, nao funfa, Xtrap teve atualização, e nao ta dando pra logar com hack :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iceϟ 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 PATCHED .. x-Trap bloqueia .. Adeus hack :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XvX 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Esta funfando blz, muito show esse hack, testei agr meio dia ´so que o CF ta me kickando, teve atualização do Xtrap hoje, acho que esse Hack ja ta detectando pq ta me kickando nem da pra terminar o round :X Queiria saber se esta acontecendo isso com mais alguém? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zcruz4 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 valewww mano to aterrorisando com o hack já fais ums doi dias que os lek ta chrando ahahahahaha sou mal ahahahahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-lekinho 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Funfando muito bom nota 100 (y) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaskil10 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Boa cara , alem de ser bem explicado e td certo , o hacker funfa , meus parabéns. Não blokio aqui não , aqui tá funfando normalmente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Nao aceite cópias do meu tópico !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_lelequo-_ 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Levo meu tanks mt bom vc e o segundo melhor nos hacks so perde pro death mais tabom -ja agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronypeter 1 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Cara ta dando client aplication etc quando eu pego os cara com dread pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chachas 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Da 1 erro mcf algo assim e o cf fexa ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 8 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 topico excelente , o conteúdo e funcional , com videos , tuto explicando bem . gostei muito , ajudará muitas pessoas que ultilizam o conteúdo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel9998 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 MOstra que possui cavalo de troia -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traaviis 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 vou ver se funfa , qualquer coisa do edit aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
innominate 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 vo testa blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noronhapnt 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 nao consegui executar no meu note ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idgabrielfj 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Eu dou o meu agradescimento pra vc veio esse hack vo ve se funga vou ta meio ocupado agora e faz as atualizacaoes desse hack tb valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blizzard95 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 manow vc sabe se funfa no win 7? pq aki acho q n ta n tenho q testa + dps eu testo no xp pra ver se funfa msm, q ta parecen q s. otimo topico:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielhtk 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 muito bom seu topico e o hack funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webstefano 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 veio colok tradução das dlls por favor blz!! testei aki no cross normal funfo blz mas fas oq eu disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados