Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega Hack De GP Arrumado =]


 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem me explica uma coisa 1 pq o site da z8 nao abre 2 quando vo me loga no crossfire em qualquer uma das minhas contas quando clico em ok fika parado numa tela pra sempre nao apareçe nenhuma mgm la

 

ajuda aew

 

 

a e mano ajeita o link q nao ta entrando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 mins é o caraio, quando eu baxei, botei minha conta (fake) e botei 50000, dai apareçeu uma mensagem assim, espere 24hrs, se num cair o GP, volte e tente denovo !

 

PS:Sou bom em ingles ;D

 

aai, neim ligo se tem viros ou nãao, quando eu baxei, eu desativei o meu AVG e fico suave, se o GP cair, eu façoo a festa e dps excluo ou faço dinovo na conta q eu jogo mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, colokei tudu certinho, apareçeu a seguinte mensagem: GP added. if yout GP não chegar volte e tente denovo ! KKK, PORTUGUES COM INGRÉS.

 

Boom, até agora pareçe que esta tudo certo, mais vamo esperar amanha pra ver se caiu mesmo, se cair eu do thx ! ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Leonardo caiu ? (isso é uma duvida não podem me banir por causa da duvida ^^)

-------------

Então mano, na mensagem q apareçe fala q tem q esperar 24hrs, e eu colokei o bang do GP a umas 4, 3 horas atraiz, o jeito é só amanha mesmo manolo kkk, braço brother ;D

se cair eu veio aki e fala se funfa (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.