pinguim2000 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 o Meu eu abro normal aparece o HP,MP,EXP tudo mais ai na hora de configurar... eu clico la configuro direitin aii eu clico em save, so qe nao salva, ai na hora de escolher os mob eu apero f11 e f10 normal igual manda so qe os nome nao aparece oqe pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexosa 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 cloase ki ja esiste esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Pergunta: ele funfa no PWI ou soh no PWBR agradeço a atenção desde já abraz, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
09101995dfs 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 num tem como vc por um video ai como q funfa o hack assim fika melhor pra todos sakas ? num tem como vc por um video ai como q funfa o hack assim fika melhor pra todos sakas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiurys 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 pow eu to apertando f11 e n vai nenhum mob pra lista oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonhandler 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Gente Alguem me ajudaaaa! Nao consigo baixar o arquivo de jeito nenhum '-' Oq eu faço ? Consegui Fazer o Download mas quando abro eu ja estou logado e nao aparecem as inf do char, testei mesmo assim e o target list nao cadastra os monstros '-' Alguem sabe oq fazer ? O Boot parecer ser òtimo mas nao usuflui desda Grande Invenção ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arlenlsb 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Bom O único problema que pelo menos acho que seja é o sistema operacional que uso que e o Windows 7 Ultimate 32 bits (x86) sera que isso tem algum problema ? Obrigado desde já agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Levou thx Pega direitinho com todas classes e mobs , Só è Meio Lento Pra Atacar Mas O Que Importa è Que Funcionou! LEVOU THX Pega direitinho com todas classes e mobs , Só è Meio Lento Pra Atacar Mas O Que Importa è Que Funcionou! LEVOU THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ladraodegalinha 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 É sem dúvida o melhor bot do gênero que vi, ele dá uns bugs as vezes, de não atacar, mas só relogar e fica de boa. Mais um thanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodriiguiin 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Porque Que quando Eu Ligo O bot Ele sai andando pra um lado bem diferente de onde está os mobs?E porque nao está curando meu pet? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3r1c 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 pra quem usa o SEVEN executa como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoto06 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Erro Seguinte, meu erro é que na hora de selecionar o Monstro, eu faço como mando o tutorial porém não aparece nada na QuickList De mobs, Simplesmente não da. '-' A propósito, eu notei que ele não salva nada, pois, quando eu configuro a parte de poções e drops, eu salvo, fecho, clicko la denovo e ta tudo desmarcado. Por favor, alguem me ajuda! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinatm1 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Oi, eu lí tudo com MUITA atenção, mas quando eu aperto o START, meu Wr simplesmente fica parado. Ele até deixa os outros atacarem ele, mas ele não reage. Adicionei a Target list certinha, até dei uma checada. Help? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguim2000 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 o Meu esta ocorrendo o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinatm1 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Pinguim, eu liguei o bot aqui com Radius 0 (Infinito) Auto POT HP e Auto POT MP Varios monstros na lista Usando só 2 skills (a de ataque normal, e uma de dano por segundo) E TIREI o autobuff. Agora está funcionando. Sempre que eu ligo o autobuff, dá merda. Tenta aí ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaofmz 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 caraba motcho boum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat2010 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 to com uma duvida ,como q eu ponho minhas informaçoes na tela do bot pq eu abro ele e ta tudo marcano 0 , ho0/0 mp0/0 etc + vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nino.st 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 pow estou com um problema , a dura dos itens baixa rápido d+ e direto , alguem tem alguma dica para resolver isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepita12pepita12 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 pow estou com um problema , a dura dos itens baixa rápido d+ e direto , alguem tem alguma dica para resolver isso ? Nino, a questão de durabilidade é do jogo, a única coisa que você pode fazer é ir na opção rotate weapons do bot e e utilizar mais de uma arma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhouzinho155 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 to com uma duvida ,como q eu ponho minhas informaçoes na tela do bot pq eu abro ele e ta tudo marcano 0 , ho0/0 mp0/0 etc + vlw Se for Windows 7 ou Vista, vc tem que abrir como Administrador exemplo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
summon 0 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 n cosigo botar auto loot bem n esotu achando a opção auto loot podia postar uma imagem de onde ela fica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChronoXxX 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Meu bot só fica selecionando os mobs mas nunca ataca, eu baixei o prophet 3.0 br e ele ataca os mobs mas não consegue achar nenhum! Uso windows 7 x64 e iniciei como admin Marquei a opção Hunt by name também mas mesmo assim não funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holyfaker 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 gostaria de saber se funfa no pwi... eu jogo la e n acho nenhum bot pra ele... obg desde ja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 como eu coloco mais de 2 char com esse bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlokaMama 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Topico e Cheat muito bom mas da proxima vez tenta resumir o tuto ! Ajuddei? Agradeça Não Custa Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados