mrkuba 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Muito bom o , hacker =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iuri Casagrande 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Olha,eu to muito afim de baixar esse hack ai mas o problema é que,eu tenho muito medo que passe algum virus pro meu pc ou vcs tentem roubar minha acc,eu sei q vc mando o scan mais eu nao sei nada disso,alguem que baixou funcionou e nao conteceu nada de ruim fala ai.Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepita12pepita12 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Olha,eu to muito afim de baixar esse hack ai mas o problema é que,eu tenho muito medo que passe algum virus pro meu pc ou vcs tentem roubar minha acc,eu sei q vc mando o scan mais eu nao sei nada disso,alguem que baixou funcionou e nao conteceu nada de ruim fala ai.Obrigado! Iuri, eu baixei e uso esse bot já faz uns 3 meses e nada de anormal ocorreu na minha conta. E esse negócio do scan, o arquivo está limpo, não tem vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranieri.poa 1 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 nao funciono no meu cp eu abro o Prophet Bot Recoded e nao aparece nada fica td zerado e agora? =0 sistema aki windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iuri Casagrande 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Vlw pepita mas acho q houve um erro ai na digitaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suffering- 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Belo bot, so que vou testar primeiro antes de dar THX, pois desinstalei o Perfect aki e to instalando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iuri Casagrande 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 To com uma duvida aki,quando vc tava explicando como usa falo pra numca usa sua conta cria otra,mas eu tenho q cria otra conta level up,otro email e essas coisas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowvs 4 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 e dez o topico mais ainda nao testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Link de download nao abre porque , concerta aii . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepita12pepita12 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Vlw Iuri, já corrigi o erro lá em cima (: Cara, ele fala pra não usar sua conta pricipal pq tem chance de algum gm te pegar no bot e sua conta principal ser banida. É só você criar uma outra conta, pode ser na mesma conta da lvl up. Eu uso esse bot ai em 3 accs, sendo que uma delas é a minha principal e nunca tomei ban em nenhuma delas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguim2000 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Pepita me ajuda.. eu do Reset e depois Set mob lista faço tudo direitin mais os bixo nao aparece o nome.. eu to fazendo tudo certa nada salva... Eu to como administrador.. tudo como diz o tutorial mais nao consigo me ajuda ai Pepita manO eu nao consigo usar o hack...nem pelo decreto, me ajuda pf eu to fazendo direitin igual manda o TUTO executando adms e nao consigo entrar... nao consigo da set mob lista eu do reset e tudo mais mesmo assim nao consgio me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon21s 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Funfo certinho aqui XD Obrigado por Compartilha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Otimo Bot funfando perfeitamente , ganhou meu tanks Cuidado com os players maliciosos que mandam pm pra saber se e bot ou n .... nunca deixe mais de 20minutos o char sozinho ... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1470235689 3 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 eu fiz tudo so q depoisele so clica nos mobs ele n ataka,mas ranca sangue do bixo,mas eu n ganho xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas585 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 funfa em todos pw ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLeGenD121 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Amore Por favor faça um video... Nao sei configura bot pois nunka usei e sem video fika foda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iuri Casagrande 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 vlw mais uma ves pepita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulapml 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boy:D 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Up :D Funfo aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrmarcelo2010 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 ta funfando blz, dica é deixar pra restaurar antes de usar pot, mas as vez parece que ele para sozinho, mais alguem teve esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boy:D 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 aki soh nao to conseguindo uza a comida do pet i enxe hp do pet ! :/ alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marongin 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 sempre vejo esse kra postando esse bot e incrivel e sempre os msm comentario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_0102 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Problema ola,estou com um problema....cirei uma feiticeira fiz td ke tava mandando e o progama funfo certinho....so ke ai presisei faze um sarcedote e ai nun pega,quando colok em askil arrumo td e coloko para slava nun salva eu vouto pra ve e esta td do msm geito....alguem pode me diser oque eu tenho ke faze para arrumar isso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dadiris 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Aff, eu te amo cara valeu mesmo mano!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BragBru 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 meus parabens brow!! Esta perfeito, concerteza o melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados