Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot - Brazil

Blizzard~!
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

xiii esse bot foi o mesmo que baixei na versão passada do pw.

eh bem provavel que agora não esteja funcionando.. por conta de ter que mudar os offsets.

se alguem tiver os offsets, ou qualquer outro bot favor passa pra nois ae

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao sei mexer nisso direito mais eu conseguir por pra rodar aqui ,vou tentar explicar pra voces

baixem esse bot aqui e faça o download desse aqui que e atualizado : http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/962829-prophet-bot-unleashed-3-1-funfando-depois-da-grande-att-genesis-no-pw-br-2.html#post4071232 (atualizado mais nao pega loot e ba...)

troca o offsets desse com o que voces baixaram e tentem jogar .no meu abriu ,nao sei se ta indo tudo certinho....

desculpe se o que estou fazendo e proibido eu nao sei mesmo. estou tentando apenas ajudar a todos .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e acho que nao deu certo ,desculpe.

Link para o comentário

Galera nao sei mexer nisso direito mais eu conseguir por pra rodar aqui ,vou tentar explicar pra voces

baixem esse bot aqui e faça o download desse aqui que e atualizado : http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/962829-prophet-bot-unleashed-3-1-funfando-depois-da-grande-att-genesis-no-pw-br-2.html#post4071232 (atualizado mais nao pega loot e ba...)

troca o offsets desse com o que voces baixaram e tentem jogar .no meu abriu ,nao sei se ta indo tudo certinho....

desculpe se o que estou fazendo e proibido eu nao sei mesmo. estou tentando apenas ajudar a todos .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e acho que nao deu certo ,desculpe.

Não tem download algum no seu link man,

pode postar um offset q funcione bem ou q pelo menos reconheça o char?

Vlw.

Link para o comentário

oi blizzard td certo ..

sei que pode ser pedir de mais mais como você quem providenciou este bot sera que poderia estar nos arrumando o novo q funcione corretamente ? pois eu encontrei algums na net amis tão lerdos e talz ... e tenho visto as feit como sempre la no gás ...

sera que você poderia arrumar o bot novo q funciona pra gente ?

grato se isso for possivel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.