joaovictorpaes 8 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Gente não quero primeiramente pessoas pegarem minha Dll e modifica-las e postarem.DENUCIEM! se não, não posto mas hack aki!!! Bom, estou de volta para postar hack que está funfando depois da atualização. >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<<(caso não pega o 1°). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O hack Contem: *No Fall Damage(pode se jogar em qualquer altura, mas vc não perde nada de HP) *Instant Defuse(tirar a bomba bem rapido) *See Ghosts(vee fantasma) *No Weapon Delay( me esqueci que isso faz ¬¬) *Fast Reload(recarrega rapido) *One Hit Kill(mata-lo com um tiro) *No Weapon Weight(a arma não pessa nadinha) !!!TODOS VEM ATIVADOS! E tambem tem que ficar testando, até funcionar!!! ***************TUTO********************** Abra o injetor, e coloque em Process Name assim:crossfire(sem .exe). Depois clike em Broswer e coloque-a a Dll, e abra o crossfire.Pronto agora e so se diverti!!!!! Ou o 2° injetor, você abra o injetor NNN, coloque:crossfire.exe.Depois clike em Adicionar, pege-a a DLL e, clike e Injetar, abra o crossfire e pronto!!! ***************************************** GENTE, NÃO SE ESQUEÇA DE AGRADEÇER ^^, não abusem ouviu fboBR srs', ABRAÇOS!!! CRETIDOS: Pelo post:EU Pelo postar o hack:EU Agradeço à:MPGH, e as pessoas que acreditam e mim. VIDEO ABAIXO(ta meio sem graça, mas e prova que o hack funfa hehe); É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Otimo topico mais funfa no crossfire Philipines ? Responde ae to precisando vllw e abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleBee 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · 4 Virus encontrados ;) Nem baixem pq tbm nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itu1 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Sim kara e kd o Scan ? Akie Fica So Carregando o Site E Nada... "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · [bruninha]♥♥♥:amor, axo que não pega no piliphines não(nunca testei ¬¬) AppleBee: Se vc vee no scan, tem sim 4 virus.Mas e inovencivel. itu1:O Scan kra fica debaixo do download.Abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pc157 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · ai parcero eu axo que esse hack e bom vou testa aki jaé me add no meu msn ai brother pelo jeiro que vc falo ele dever se bom msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•Łц¢αs●๋• 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · nem funfa + ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pc157 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · ai parcero eu axo que esse hack e bom vou testa aki jaé me add no meu msn ai brother pelo jeiro que vc falo ele dever se bom msm:yes::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson154 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · eu te conheço de outro forum sei q seus hacks sao boms mas aki n entra no CF ps:n tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Gente esse hack não esta patch vou ate postar um video, não agora, mais tarde.ABRAÇOS!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willzinhoG 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · na pega af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Headhunterz. 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · Tenso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · gente mais uma vez, isso pega sim!!! Will:kra, me amostra um video como vc esta fazendo.Abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoblak 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · Vou ver aki e testar jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreslash 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · ótimo topico , posta umas SS ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · diegoblak: oks mano, olha tente evitar esses tipos de mensagens "jaja edito, se funfa agradeços, blablabla..." por que os game zone poderá dar food por esse tipos de mensagens.ABRAÇOS!!! andreslash: manow, vou postar logo um video, por que foto so vai amostrar os kill, os outro num vai dar por causa que e movimento.ABRAÇOS!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endinhoo 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · vlw man ta funfando legal show! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinosk8xt 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · manow muda o site do dowload esse mediafire e muinto ruim o dowload fica carregando e nunca carrega muda esse site ai vlw obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
310471 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · afs coloco serto mas na hora de entra o cross nao abre tipo : se eu abrir sen hack ele entra normal mas se eu abri com o rack ele so carrega o tro do xtrap mas nao entra se saber me esplica posta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · dinosk8xt: kra, esse link e uns dos melhores para colocar os arquivos em donwload. 310471: Kra, qual seu sitema operacional?(no caso o meu e XP e funfa direitinho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traaviis 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · Sinceramente .. -Tragico ! PRIMEIRO POST o/ - ___________________ Eu nao sei em quem acredito. Um fala que funfa, outro fala que nao funfa, um fala que e perfeito, outro fala que nao e perfeito, um fala que tem virus e outro fala que nao tem virus, queria que voce me explicasse se nao tem virus e o caramba .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reesk8 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · KL... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Traaviis: Cara, cada uma das pessoas tem sua opinião.E você que escolhe, ou prefere ser cobaia Oo(vee se funfa), então e isso. reesk8: "KL...", isso e food mano, tente evitar esses tipos de mensagem.Abraços todos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traaviis 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · 1 Pergunta rapida , eu nao uso scan , entao queria saber como funciona isso '-' . Cara detectei 3 virus isso e o de menos e tambem nao consegui fazer o hack funfar eu fiz o seguintes , abri o injetor em process name coloquei crossfire.exe e selecionei automatic , depois cliquei em brownse e selecionei a dll e abri o cross normalmente e nao deu em nada '-' ae tem como passar seu msn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funtech123 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · como ke ativa ele insert ?? f12 oq ? diz ae fast vc eskeceu de comentar isso no tuturial :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados