splinterleier 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · bom pessoal testei e nao é virus ele abre duas abas da internet mas é só fechar...porem o hack funciona só por 5 minutos e depois da DC. sai do jogo do nada. resumindo não vale a pena baixar. falow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · vei esse hack e doido quando voce injeta ele, aparece um monte de aba no google crohome e muito loko nao abaixem lol alessandro não ia passar virus deve ser um bug! galera como baixar a DLL? onde tem uma imagem download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mascafumo1 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · eai veio eu queria saber se da pra windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nafuga 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · oiaaaaaaaaa :ufa: dasdsfdssfsdfsdfsdffs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · eai veio eu queria saber se da pra windows xp Claro que dá alguma outra duvida? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messengerplus! 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · cavalo de troia --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trancitos 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · :emo::emo: fica fps 1 porcausa do hack :chingando::chingando::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiliam23 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Cara Aki tipo injeta normal so que na hora da screen do hack shield nao para de aparece pagina do site do alessandro e o prompt (ja tentei com todos inejectors) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugudovg1 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Cara Aki tipo injeta normal so que na hora da screen do hack shield nao para de aparece pagina do site do alessandro e o prompt (ja tentei com todos inejectors) tenta executar como adiministrador ou veja se não tem erros de Dll! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capetinha300 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · caro o meu diz erro... preciso da dll MSVCR100D.dll :mad: cara* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu107 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · ou manow ridiculo esse hack tem cavalo de troia nesse hack :no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuruma244 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · ei mano ta eu abaixei o injetor ea dll qual eu baixo aquelas 3 que tem ali tu dis para cola na pasta sistem32 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escamil 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Mano Da uma olhada, Quando eu abro o CA com o hacker, depois de um tempo ele fecha. Bom So isso, Hacker 100% Funcional [ PENA QUE TA COM ESSE ERRO ] TPC Perfeito, Continue assim :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuruma244 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · ei mano ta tirando uma onda com a minha cara ne!!! pode fala porque ta dando ero aqui porque naum ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiel9 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Mano, serio não baixem este hack Eu coloquei fis tudo direito e derrepente começou a abrir um site, muitas vezes e não parava. E um belo de um cavalo de troia, esse hack não é bom não recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mieevinew 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Não funfa ta sem permition ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WTF ? _-_ [/dNNNN 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Aqui o Scɑɑn ' funfou dee boɑɑ prɑ queem tɑvɑɑ com Duvidɑɑs sobree o Scɑɑn ' !. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackd8 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · o filha da puts meu antivirus é fodao e quando eu ia baixar acesso negado arquivo infectad com trojan horse ou cavalo de troia que rouba senhas e etc:chingando::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storeplus 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · é virus Não baixem! Ja verifiquei! Moderador Fecha aqui e da bam no cara! :mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Gente não tem virus Alessandro não ia passar virus não confia não baixa mais pederão um grande hack! esse deve ser um bug na proxima versão o alessandro deve arrumar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauh321 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · uhuuuu legal essa hacker mano sabe quando da dll injetada com suseso começa a abri 300 mill janela de uns siters lazarento q lixo em mano o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdevo 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Porra ve se posta alguma coisa que funcione meu todos essas merdas de allessandro nao funfa apare um tal de erro alguma coisa sei que porra é essa meu va si :chingando: :chingando: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Porra ve se posta alguma coisa que funcione meu todos essas merdas de allessandro nao funfa apare um tal de erro alguma coisa sei que porra é essa meu va si :chingando: :chingando: :chingando: Todos os alessandro funciona ele e um dos melhores que fazem hack talves e erro de Dll! Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanvic 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · manos alguem podi me ajuda por favor pq meu combat arms num ta pegando na hora q eu vo instala aparece error code 46:raiva: se alguem solber oq fazer por favor me ajuda ainda se confiar em mim do cash pa qm ajuda mais só si der certo:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados