Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Upando Pet Enquanto Voce Dorme Sem Hack


pauloboom
 Compartilhar

Posts Recomendados

.: Como Usar :.

 

1º - Depois de baixar o arquivo extraia em uma pasta , extraia tambem o arquivo PPjoySetup.zip.

 

2º - Depois de extraido o PPjoySetup.zip, vá até a pasta dele e clique em Setup para instalar.

 

3º - Vá em Iniciar, Todos Programas, Parallel Port Joystick, clique em Configure Joysticks, depois clique em Add e Mude o Parallel Port para Virtual Joysticks

 

4º - Depois disso vai aparecer uma janela do windows(cinza normalmente), clique em avançar e espere acabar.

 

pronto ele ja esta pronto para usar

 

PODE FASER O TUTORIAL COM O GRAND CHASE ABERTO OU ABRIR DEPOIS

 

.: Configurando :.

 

1º - abra o joytokey, va em button 10 (ele vai tar desativado), va na aba mouse, clicke em left button e arraste o automatic shooting ateh o 30(ate no final) e aperte OK.

 

2º - va em button 11 e va na aba keyboard, clicke 1 vez onde esta escrito disabled , tem 3 aperte ENTER nos 3, arraste o automatic shooting até o final e aperte OK.

 

3º - va em button 12 e va na aba keyboard, clicke 1 vez onde esta escrito disabled (tem 3, um so ja basta) e aperte Esc (o botao bem em cima no lado esquerdo do teclado) , arraste o automatic shooting ate no meiu da primeira e da segunda barrinha entao va na aba.

 

4º - va em button 13 e va na aba keyboard, clicke 1 vez onde esta escrito disabled, tem 3 aperte F9 nos 3 , arraste o automatic shooting até o final e aperte OK.

 

NAO FECHE O JOYTOKEY !!!

 

5º - Vá em Iniciar, Todos Programas, Parallel Port Joystick, PPJoyKey.

 

6º - clicke em Loaad.ini dps em arquivos dps em grandchase entao em abrir.

 

7º - no button 10, va na setinha e ache onde esta escrito tab ( role para baixo para achar ).

 

8º - no button 11, va na setinha e ache onde esta escrito tab ( role para baixo para achar ).

 

9º - no button 12, va na setinha e ache onde esta escrito tab ( role para baixo para achar ).

 

10º - no button 13, va na setinha e ache onde esta escrito tab ( role para baixo para achar ).

 

AGORA EH A PARTE Q EU ACHO Q VAI SER DIFICIL DE ENTENDER POIS EU N SEI COMO POR PRINT, SE VC SOLBER ME DIS COMO Q EU COLOCO

 

no gc, va em qualquer missao ponha o mouse em cima de criar sala, crie a sala porem nao mude o mouse de lugar, apos isso ponha um peso em cima do tab e vá drumir xD

 

 

 

.: DOWNLOADS :.

 

RapidShare: Easy Filehosting

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

.: CREDITOS :.

 

usei 2 tutoriais para isso :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/70942-como-conseguir-um-colar-de-cash-9-sem-mexer-no-pc.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/50913-macro-de-grand-chase.html

 

depois pensei em um geito de usar isso em missao para o pet =P:cool:

 

 

n seje ingrato : clicke me agradecer. soh se eu ajudei neh xD

 

fixo? tarveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo vc so nao disse o que acontece depois...eu faço tudo isso e acontece o que?

como vou matar os bixo?

como vai upa o pet?

como e quando vc tentou isso?

 

ou seja eu axei um pouco complicado nao pra fazer mais tipo...sem fundamento

 

pra da PRINT na imagen procura ai no seu teclado ele tem a tecla com o nome print do lado do pause break ^^:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tecla print eu sei onde eh soh num sei por ai nu tutorial, e o fundamento ? vc nao sabe o bug do pet ? se vc entra numa sala q vc criou e sai , seu pet ganha xp -.-'

 

estas desinformado sobre esse bug ?

 

entao

 

expermente, crie uma sala e começe o jogo , apos isso saia, pode ver q a xp do seu pet subiu, nao eh client side

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo vc so nao disse o que acontece depois...eu faço tudo isso e acontece o que?

como vou matar os bixo?

como vai upa o pet?

como e quando vc tentou isso?

 

ou seja eu axei um pouco complicado nao pra fazer mais tipo...sem fundamento

 

pra da PRINT na imagen procura ai no seu teclado ele tem a tecla com o nome print do lado do pause break ^^:D

 

nossa cara fica ------

totalmente util o tutorial

se voce é um desinformado que nao sabe que só de entrar e sair da missao da xp nao fale -----

super mega tutorial bolado

vlw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fizer isso, vai fica entrando e saindo da missao, assim upando o pet :confused:

 

por isso q vc n pode por o mouse em cima de criar sala e apertas tab, temq colokar o mouse em cima dai apertar no batao pra criar a sala ( bota eskerdo do mouse) e depois apertar tab, so q nao pode tirar o mouse de cima do criar sala , tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so eu nao sabia disso nao....

 

shurys mude sua linguagem que vc nao esta falando aki com a sua mae....respeite as pessoas pq eu nao to

criticando o topico do cara....eu apenas perguntei para saber do que se tratava.

 

seja inteligente e procure ler direito o que escrevei.

ou sera q nao notou que fiz varias perguntas a ele pq nao sabia desse bug.

ninguem aki e obrigado a saber de tudo. veja se cresce um pouco e vira homem e nao muleke:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So 1 coisa , como voce vai ter a certeza que vai criar a sala certo e sair e criar de novo se voce vai estar dormindo ?

Voce so explicou como faz , mais nao explicou o que faz ao certo , tirando isso Bom Topico , to precisando upar meu ninkoro msm . ;)

 

So 1 coisa , como voce vai ter a certeza que vai criar a sala certo e sair e criar de novo se voce vai estar dormindo ?

Voce so explicou como faz , mais nao explicou o que faz ao certo , tirando isso Bom Topico , to precisando upar meu ninkoro msm . ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Striker;400490']So 1 coisa , como voce vai ter a certeza que vai criar a sala certo e sair e criar de novo se voce vai estar dormindo ?

Voce so explicou como faz , mais nao explicou o que faz ao certo , tirando isso Bom Topico , to precisando upar meu ninkoro msm . ;)

 

So 1 coisa , como voce vai ter a certeza que vai criar a sala certo e sair e criar de novo se voce vai estar dormindo ?

Voce so explicou como faz , mais nao explicou o que faz ao certo , tirando isso Bom Topico , to precisando upar meu ninkoro msm . ;)

 

oia eu sei q vai ta assim pq o joytokey faz uma configuraçao assim

ele vai apertar 4 teclas ao msm tempo...

 

a tecla ENTER, F9, ESC e o botao esquerdo do mouse, portanto se vc entrar na sala ele vai apertar esc e enter entao vai sair

e se voce deixar o mouse em cima do criar sala ele vai apertar com o botao do mouse e dps enter entao ele vai criar a sala e ele vai apertar f9 para começar o jogo, portanto, ele vai fikar criando, comesando o jogo e depois vai sair do jogo:cool::cool::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei, funciona mais tem um problema

da primeira vez vai tudo certo mais qndo sai da sala

ele n clica em cria nova sala de novo pq a parada some pro lado ai n da pra clica

isso e problema dai n da pra dexa de noite

tem q se manualmente mesmo

:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera , por isso q eu to tentado arrumas, pq as vezes, conforme a conecsao, o jogo demora , dai qnd aparece pra criar a sala, aperta esc antes do mouse, entao fecha, to tentanu arruma, mais aki a conecçao eh de 2mb e vai certin, ja deixei ontem anois ligado , acordei e ainda tava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.