kisekikun 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Tenho o mesmo erro do juliano, o windows diz que talvez nao tenha permissão para acessar o arquivo, ja estava achando que era virus, mas pelo jeito funcionou com todos, alguem sabe me dizer a solução para este problema? agradecido (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianoo107 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Por favor pessoal tem mais de uma pessoa querendo resolver este Erro: O WINDOWS NÃO PODE ACESSAR O DISPOSITIVO , CAMINHO OU ARQUIVO ESPECIFICO. TALVES VOCÊ NÃO TENHA AS PERMISSÕES ADEQUADAS PARA ACESSAR O ITEM. O HACK TAVA FUNFANDO MAS AGORA NEM O ICONE DO HACK TÁ NORMAL, TÁ UM ICONE BRANCO, HELPPPPPPPPPP " P000r Fav0r ajuda agente ae pleasee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walas4563 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · A merda nao extraiu, deu erro na hora ! Upa aew, eles precisam do seu carinho !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Amigo, muito bom o Cheats, util em PvP. Nas fases, esta dando DC. tente arrumar isso. O Tópico está bom ! Parabéns. Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpontesdesouza 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · topico colado puro ctrl-c ctrl-v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VashUchiha 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Nossa o hack e boom de mais, so qe tem um probleminha o meu hack num ta indo o meu antivius "avast" ta falando qee teem virus !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjagg 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Nem funfa nego loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoo95 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · O meu n aparece open trainer quando vo clica no segundo anuncio aparece erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianoo107 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Por favor tá dando erro quando eu abro, fala ki eu nao tenho permissão e aki é windows xp ajuda please ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jenisbom 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · eu baixei esse hacker aqui e tava funcionando tudo so que depois de um tempo quando chegava no BOSS o jogo fechava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoo95 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · alguem me encina a aperta open trainner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · trojan... Tem trojan gente no scan updated É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porretee 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · cara o meu aparesse windos vista ou windos xp meu windos é xp com disfarsse do seven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luukaaz123456789 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Não Consegui ultilizar, Não aparece os Banners para abertura do Hack alguem pode me ajudar? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunguinhaa 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Aki Funfo O Meu E Windows Vista :D :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiados 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · não consigo baixar o arquivo , alguém poderia upar para mim no sendspace pls ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Diaz! 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Naum Extrai?! Entaum Da Um Jeito '-' Daew Galera... Pra Quem Esta Com Problema Na Hora de Extrair... Aki vai uma Dica: So Fexa o Antivirus ou Pausa-lo Aki Funfo :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aldocorreia 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · vou testa aq vou ve si funfa no 7 aff so viruz pow quando eu fui estrai o avst broquio naora pow posta um rack sem viruz:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaizinho123 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · pcheates :amor::tong: coloka em outro lugar pra baixar pow coloka em outro lugar pra baixar pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninadn 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · nem da pra usar , toda vez que ativo da hack detectado! , oq eu faço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroStronda 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · esa merda tem 2 virus ki poha so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrdigoxow 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Meu anti virus encotro 3 Trojan's e um cavalo de troia Eu nao recomendo!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoukoKurama 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Opa!, Presto perfeito! vlws ae! tem meus agradecimentos! Meu anti virus encotro 3 Trojan's e um cavalo de troia Eu nao recomendo!:no: Cara é porque tem arquivos que são necessários para o funcionamento do hack que são reconhecidos como virus. Não se preucupe! isso não afeta o computador!, eu testei e funcionou perfeitamente! Eu recomendo! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radical96 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Não consigui baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio120799 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Virús contido e para o funcionamento do hack ou pra estragar pc?:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados