Xéqui 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 da erro ao baixar o arquivo '-' tah td zip! nao tem mais a versao RAR nao? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhasxDD 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 AVISO AOS Q AINDA USAM OU QUEREM USAR ESSE CHEAT : ele é funcional sim,mas contem keylloger,se alguem q usa nao sabe onde ver tutorial: 1°-Abra a pasta do windows de vcs 2°-procure um incone com uma figura de um "7" (recomendo que usem o modo miniaturas) 3°-Exclua o incone 4°-mude sua senha urgentemente se ajudei da thanks aee :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benibarreto 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Galera aki nao pego,eu baixo,extraio e da Socket Error,Dps abre o programa e nao mostra o anuncio:triste: Acho q e virus n confiaria!:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiziiinho23 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 (citação)Sim este hack e para o xp.^^ Ja tem varios hacks com unlocker infelizmente não funfam em XP 32BITS O PCheats funfa em todos os Windows Última edição por volcanking; 20-02-2011 às 11:45 PM. Edit:nada ver mano o win 7 32 bits da minha casa nao funfa o outro e win 7 64 bits e funfa perfeitamente cuidado no que fala ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonimp 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 baixei sertin na ora de usa abri uma janela escrita assim 1 erro e dis q nao da de esecuta no meu pc .-. o meu e win7 :no: :no: :no: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlack-Heartl 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 HACK AKI FUNFA NORMAL MAS TEM HORA QUE TRAVA A JOGO FALA ISSO Hack Decetc Fim de jogo ese erro e normal ?:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel-f-b 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanin501 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 ele tem 16 virus... mas testa ai por favor... quero ver se posso baixar ou não... se tem algum problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
○XXHellKilerXX○ 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Parabens pelo topico e pelo hack parece ser funcional com essas centenas de agradecimentos.Vlw...:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guynnho22 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 olha ja baixei uns 5hack desse nunka pega so fica aparencendo um baguio de peru cheats e trava o meu pc :fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chakaul 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 ficou bom aki funfo :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumificado 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Socket error como resolvo? win 7 notebook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksugar 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 funfando legal, levou meu thanks. espero que o pcheats fique funcional em todas as atts. :yes: @edit~ quando eu cheguei no boss de ruinas de kastulle , fecha geral (hack, e o game) fora isso , funfo direitinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel2ooo 10 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 tem keylogger??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsychKiller 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Testado e Assustadoramente Funfante! Falou o Velho Zanguetsu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 18 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Só avisando pra quem tem o avg eu recomendo desinstalar pq o avg detecta como vírus eu passei esses hacks pro meus amigos e eles estavam reclamando disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasef 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Affe esse hack ateh funfa mais depois d 2 dias q eu fiquei usando... deu umonte de virus no pc.. agora tento jogar.. e n da nem d mecher o char tipw o teclado n responde... e nem o mouse nda responde ao meu comando agora ja conssegui arrumar.. depois de baixar varios programas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7623106 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 olha eu posso ser punido por isto mas o PC n tem keyloger mas ele meche na pasta do windows ele da lag no pc todo e fes meu gerenciador de tarefas n abrir consegui arumar meu pc usando unlocker quem tiver u mesmo problema que eu tive so ir no pcheats q tem na pasta windows botao direito nele clica em unlocker dai vai apagar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder001 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 funcional direitinho em 2 pc meus testado, e agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jak~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Muito bom carinha ke mora logo ali.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peixe909090 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 rack e antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizkike1 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 FUNFA PERFEITO PARABENS CARA:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomubr 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 owow tipow eu abro o cheat e os anuncio e talz abro o gc e o cheat abre tbm + quando vai carrega a img de load q tem a fornalha infernal o gc fexa e o cheat tbm jah tentei compatibilidades e nem deu tbm e meu eh xp 32 a sim e ele funcionava normal antes da att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lass. 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 puta que paril vai toma no :chingando::chingando: esse :chingando::chingando: naum pega em arquimidia o gc fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghabriellinhow 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 eu ja tive esse hack ... dessa vez acho q ta mais atualizado (ACHO) :rock: mas vou testar para ver se dou up :ironico: Poisé ... Não funfou :( mas continuem fazendo hacks deste tipo porque os de otro tipo é de quebrar a cabeça -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados