Rafaela44 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Eu procurei na net e ta tudo expirado,sera q existe sem ser pirata,pq n concigo baixa os serv -Eu ...não vou...retirar.. as minhas...palavras! Esse é o meu jeito ninja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dompetri. 119 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Que eu saiba, só existe servers internacionais... E apenas com Season 2, o único jeito de jogar Season 1 seria baixar um server pirata mesmo. Os servers internacionais não tem tantas novidades por serem novos... "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 73 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Que eu saiba, só da pra baixar GC Season 3 se vc baixar o Season 2, ele atualiza pro 3 Se vc baixar um pirata, pode ser que de certo. Procure no Google mais informações. Espwero ter Ajudado Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 sim,existe mais não adiantará você baixa-lo pois assim que abri-lo irá atualizar pra Season3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lucat45 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Eu acho q n tem como pq automaticamente qndo voce baixar tanto faz ou o season 2 ou o 1 quando voce for abrir pra jogar ele atualiza sozin se nao seria facio uzar hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 •[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Se você quer um server season 2, tem que ser pirata, pois creio que todos já atualizaram seus servers para a s3. Procure na área de GC pirata. Time ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Rafaela44 0
Eu procurei na net e ta tudo expirado,sera q existe sem ser pirata,pq n concigo baixa os serv
-Eu ...não vou...retirar.. as minhas...palavras! Esse é o meu jeito ninja.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados