Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Anarchy 21/02/11


Posts Recomendados

• E aí pessoal beleza, bom vou mostrar como fazer para jogar com o hack da GameAnarchy.

Tutorial

• Primeiro, vão no site da GameAnarhy:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Lembrando que quem não tem conta, tem que criar.

 

• Logue-se, desça um pouco a página para o primeiro tópico, que tem o nome:

February 18, 2011 Client Loader Updated

 

• Clique no botão Download que há no tópico para baixar o Streamer, tipo o injetor.

 

• Depois que terminar de baixar, baixe o ShareCash Downloader. Links no final do tópico.

 

• Abra o ShareCash Downloader, e logo em seguida o Streamer(ReameMe.exe).

 

• Vai pedir o loguin, coloque o do site, depois clique no botão Get Code, ele vai mandar você para o link do arquivo com o código para ativar o hack.

 

• Copie o link, e cole-o no ShareCash Downloader, clique em Go to URL e depois em download quando ficar disponível.

 

• Mande só abrir o arquivo, não clique em salvar, pelo menos aqui quando fui fazer isso deu erro.

 

• Abrirá o bloco de notas com o código, copie-o e cole no espaço ao lado do botão Get Code, depois aperte o botão Activate Code, aí e so clicar em Crossfire e depois em Stream, espere carregar e depois abra o Crossfire, e seja feliz por 6 horas, depois é só fazer denovo :D.

 

Funções:

cfpub.jpg

 

• Lembrando que o No Recoil e o No Spread não estão funcionando.

 

Download ShareCash Downloader:

4shared:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Multiupload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Agradeça se não sua conta no site do GameAnarchy será banida. LOL!

Depois edito com prints, tô com pressa.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera funfa eu testei so q pra quem usou o game anarchy craqueado nao funfa pq quando vc vai se logar com o programa baixado fala q vc foi banido vc vai no site ta la q vc foi banido por usar o game anarchy craqueado entao exclui os arquivos do game anarchy craqueado criei outra acc baixei o prog dnv mais da o msm erro se alguem souber de um jeito q o programa da game anarchy nao sabiba q vc ja usou ele craqueado me ajuda aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANTES DE CRITICA-LO FAÇAM MELHOR !

 

FUNCIONA SIM EU RECOMENDO , USEM APENAS 1 CODIGO POR DIA , OU SEJA , 1 CODIGO = 6 HORAS , SE FIZER + De 1 CONTA POR DIA ELES COMEÇAM A BLOQUEAR COMO O AMIGO gilbertokm DISSE ACIMA ! ,

 

VALEW AE JOUNIN, JA TA AGRADECIDO (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai pessoal, tem gente que nem testa e diz que não funciona, é vírus, etc.

Obrigado por reconhecer meu trabalho.

 

@gilbertokm

Não posso, porque se eu e você ficarmos usando o hack na minha conta ela vai ser bloqueada, pois vai parecer que eu divulguei ela pra todo mundo usar o hack VIP.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[x] fecha o topico conteudo nao funcional n da pra usar o share cash

• Porque fechar o tópico se vários membros estão dizendo que funciona?

• Especifique seu problema, tire uma SS para ver se podemos resolve-lô.

• Não fale '[x] fecha o topico conteudo nao funcional' se não você levará warn, pois você não é um MOD para fechar o tópico.

• Já perdi duas contas por isso.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.