obelixsc 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 to começando agora,queria saber a melhor missao pra dropar medalha do lorde pra segunda classe do lass. desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Pra mim e creio eu que pra vários usuários, as melhores missões para obter medalhas de lorde é: Ruínas de Prata Floresta antiga e Floresta Elfíca. Se estiver sem sorte amigo, tente ir no modo heróico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 obelixsc 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 vlw,cara.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lucat45 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Bem eu acho q nao existe tipo a melhor missao... acho que depende tb um poco de sorte TB Mais acho q da mais sorte de cair se for HEROICO quando eu fui pegar minha 4º classe do lass qndo eu coletei 5 medalhas as outras 5 foram diretas todas vezes q eu fui dropou sauhusah Falando nissao consegui colar sombra +9 sem falahar nenhum =D Acredite se kiser =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 •[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Vale lembrar que é lá também que se conseguem fragmentos, (terra de prata) para a 2ª classe, coisa que acho a mais difícil, já que são 300 -.- Também pego no templo oak as medalhas. Time ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MakeZero 3 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Resolvido. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
obelixsc 0
to começando agora,queria saber a melhor missao pra dropar medalha do lorde pra segunda classe do lass.
desde ja agradeço
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados