3282574 1 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · Bom galera....eu vim akee trazer o sugar bot do gb q eh o mesmo q eu usava....com crteza vai apontar virus, mas eh pro funcionamente do programa(como vcs ja estao cansados de saber) esse virus nada mais eh do q o launcher dele....eh o mesmo q entrar no gb sem o icone da fenix, tanto na area de trabalho como no tutorial, mas voltando ao assunto... eu ja vo postar o scan ai pra vcs tbb..... scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se senha pra extrair: gbforever ======Tutorial========= •Desative seu anti virus •Instale o Bot •Depois va no icone que esta na area de trabalho clique nele ( um carrinho do armor ) •Abra o OpenLinha (mas nao de OK) •Abra o OpenBoT (de ok) •De ok no OpenLinha •Abra o GB e seja feliz Como usar o Bot dentro do Jogo: •Page Down : Troca de Mobile •Page UP : Troca para Manual ou com Mouse [ Drag] •Print Screen : Calcula a força do inimigo •Antes de usar Troque para a Interface OLD Creditos do tuto: Eu mesmo.... Creditos do resto: ???????? senha pra deswinzipar gbforever 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sokz 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · esse ae eh o sugar edited by DiOgo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3282574 1 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · eh sim....esse aki funfa direitim aki em kza... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moss_fan 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · Perfeito Muito bom msm funciona direitinho era tudo que eu queria vlww :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo22 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · Ja tem esse bot aki ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wannted 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · +D Ta blz ara vo testa aki :) Eu boto em operlinha e nao aparece nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · Cuidado! Não sejam ingênuos de acreditar na possibilidade de os vírus serem inofensivos. Se realmente fossem não levariam tal nome. A definição de vírus nada mais é que um programa ou instrução de máquina que visa prejudicar o próprio usuário ou a terceiros, portanto não há como ser inofensivo. Tomem muito cuidado ao desativar seus anti-vírus, pois isso pode ser a porta de entrada dos vírus "inofensivos". Enfim, fica o meu alerta à todos que baixaram e pretendem baixar o arquivo. Qualquer dia desses vou postar um keylogger "inofensivo" pra ver no que dá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thayanzinnxd 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · pouco descalibrado mais está funfando =D ____________________________________________________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se quiser, eu tenho um bem aqui . Só pedir (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falcao200 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · vo esperar o mod testar pra ver se ta limpo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wystback 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · ,uito bom e arovado aqui funfo e muito bem:D:D como faz pa bota imagem no perfil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falcao200 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · pode ta ate funcionando mais n aconselho a ngm baixa sem algum mod testar...ainda mais com essa historia de desativar ant virus! algum mod pode testar?verificar se ta limpo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3215541 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · Muito bem feito aprovo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3282574 1 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · Be_Sk8....tu ta loko mermao????? pra q q eu ia coloca virus no aim se eu tenhu gold bugado e conta lvl alto??? ...esse aim foi pego em outro site...eu keria passa ele aki pro webcheats pra galera, pois os adm tiraram do fixo e eu n confiei em nenhum...intaum eu fui em outro forum e peguei do fixo de la....esse ai eh akele q tinha akee kara....eu soh coloquei akee...eu nem tenhu conhecimento em programação pra coloca virus escondido ai...para de ser nb....se vc n sabe distinguir o q eh um virus inofencivo de um malicioso faça um testezim....deleta todos os icones do msn q vc tiver na sua kza....agr tenta abrir o msn....eh a mesma coisa kara.....o seu antivirus vai apontar virus...ai se vc coloca pra deletar ele vai deletar o icone do armor(laucher pra jogar).....pronto...problema resolvido....Klker coisa eu posto novamente.... a respeito do openlinha...q o kara ali encima falou....ele costuma demorar mais ou menos uns 30 segundos pra abrir...demora um pokim mesmo....eh normal....:D Gostou? te ajudei? mandei bem? Clique em agradeçer!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moss_fan 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 · O melhor cara merece fixoo o melhor aim que tem ae !!!:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 · 3282574, em algum momento eu lhe acusei de ter inserido os vírus "inofensivos"? Pense antes de falar algo em relação a mim. O que disse é baseado em meus sólidos e vastos conhecimentos na área. Apenas quis deixar o alerta à todos os membros no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
260178 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 · puro cavalo de tróia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sokz 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 · eh bastante descalibra.. em ventospra cima pra >>>> e pra la <<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3282574 1 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Primeiro de td...Be_SK8...Vc acusou eu de colocar virus sim, nao diretamente...mas td o q vc falo leva a crer q eu tive essa intenção..... nao foi vc q feiz ele, nem fui eu, intaum se tem virus ai nao eh culpa minha.....esse ai eh edited by Diogo...se vc acredita q tem virus intaum baixa na sua kza e me prova q tem....vc n pode sair acusando nos q postamos ain ai pra galera de colocarmos kl ou klker virus ai....segundo q se vc tem um "vasto conhecimento na area" vc melhor do q eu DEVERIA entender q esse "virus" eh o launcher do ain....e tbb o conhecimento q vc tem ou deixa de ter n me interessa nem um poko....se vcs n kerem acreditar q ele ta limpo o problema eh de vcs.....desculpa ai MOD pelo flood.....malz ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serodio 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · vlw ! ake fico perfeito [merece fixo :D] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coisademamae 10 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · vou esperar o moderador testar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopqdt 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · Companheiro, aki da tud certo, mas quando mudo o mobile com Pg Down e clico com o mouse em cima do oponente fica mudando o mobile que eu escolhi...o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chavesbr 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · aonde eu mudo a interfacee? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 84 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · aonde eu mudo a interfacee? Esc, interface Old =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinho157 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Ai Mano aki em casa nao aparece pra miim da Ok no OpenBot eu clico umas 20 vezes mais nao aparece a mensagem do Ok de jeito nenhum.... Me Ajuda ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleiciany 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · aff o openbot nao abre ake porque ajuda aee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados