Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utiliatrio]Meu Primeiro Projeto


mjbadboy11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje vou postar aqui meu primeiro projeto sou novo em delphi vai ter ss downlaod e scan! certo!

 

sssssssdfff.png

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Creditos:minha avo pq ela ensinou kelly sltaer a surfa uhhuuhuh:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ke eu na osei bota skin eu tento meu delphi ja ta xeio de aba de tanto tuto ke vejo pra por skin com skin ia fazer mais projeto pq eu sei mais sei renovador de ip injetor internet(navegador),derador de crash gerador de senhas entre outros se sabe add skin se souber me add [email protected] por favor!:coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ke eu na osei bota skin eu tento meu delphi ja ta xeio de aba de tanto tuto ke vejo pra por skin com skin ia fazer mais projeto pq eu sei mais sei renovador de ip injetor internet(navegador),derador de crash gerador de senhas entre outros se sabe add skin se souber me add [email protected] por favor!:coracao:

 

Nossa!

Que idioma é esse? Eu procurei no google translator e não encontrei nada :\

Cara o que é: derador de crash? Me ensina a fazer? (Depois diz que eu não frequentei a escola --')

E para arrumar as skins é simples:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E seja feliz para o resto de sua vida!

@OFF

Saudade do posts do Yuri nesses tópicos inúteis --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ke eu na osei bota skin eu tento meu delphi ja ta xeio de aba de tanto tuto ke vejo pra por skin com skin ia fazer mais projeto pq eu sei mais sei renovador de ip injetor internet(navegador),derador de crash gerador de senhas entre outros se sabe add skin se souber me add [email protected] por favor!

 

sério, não entendi nada, os acentos/pontos fugiram.

 

Enfim, é algo mto simples, seu projeto é uma label que mostra o horario, que é dado por um timer .... mas, o topico não tem source, apenas o .EXE, entãaaao... fecharei o mesmo....

 

Eu poderia até falar "poste a source", mas, ao inves disso, é mais fácil eu falar "quem tiver afim de aprender , pesquise sobre como fazer um relogio no delphi, e pega um dos 5 primeiros links do google".....

 

 

[x] Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.