Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[tutorial] Criando Virus Delphi


mjbadboy11
 Compartilhar

Posts Recomendados

SAbe Akeles Noob De Jogos Ke Falr Que E Hack Vamos Acabar Com eles?:malvado:

 

hoje vou postar como cria um virus delphi pelo amor de deus depois de compilar nao abram! srsrsrrsrs!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse tuto e Pra PRO em delphi nao pra lezados :raiva:

entaum nao fikem ai meu deus nao congiue ou ai meu deus eu abri despois ke compilei e to com virus abriu depois ke compilo se fudeh kkkkk problema seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUEHAUEHEUAHEAU' Eu ri!

Atenção! Ripper ripando posts novamente!

Amigo isso que você se refere que é um vírus HIPER MEGA MASTER BLASTER POWER RANGERS Vírus aparenta ser um Keylogger lixo pacaramba!

E sem contar que seus tutorias são os melhores da WC, formatação perfeita!

Te apoio para Geek cara!

Por favor, explique o que você posta e não vem querendo que ninguém tenha dúvidas!

Arrume o tópico!

Att. Zaphey

 

@EDIT

Esqueci de dizer que até agradeci ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tuto e Pra PRO em delphi nao pra lezados

entaum nao fikem ai meu deus nao congiue ou ai meu deus eu abri despois ke compilei e to com virus abriu depois ke compilo se fudeh kkkkk problema seu!

 

Onde já se viu lesados,noobs criando tutoriais para pros?

E copiou esse texto de onde,hein?

Ha,de sua autoria que não foi =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAbe Akeles Noob De Jogos Ke Falr Que E Hack Vamos Acabar Com eles?

SABEEEEMOSSSS *----------*

 

hoje vou postar como cria um virus delphi pelo amor de deus depois de compilar nao abram! srsrsrrsrs!

 

HAHA, QUASE ABRI, VLW POR AVISAR *-------*

 

Esse tuto e Pra PRO em delphi nao pra lezados

 

OPAA, MELHOR EU SAIR DESSE TOPICO =X, não sou PROOO em delphi...

 

...............

 

Cara, comece a explicar o que você posta, e escreva coisas com sentido, com um português ao menos aceitável a crianças de 8 anos de idade...

 

Coloque os devidos créditos dessa source, e explique algo, você apenas copiou e colou, se você não melhorar ele, fecharei por TÓPICO COM CONTEÚDO INUTIL.

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SABEEEEMOSSSS *----------*

 

 

 

HAHA, QUASE ABRI, VLW POR AVISAR *-------*

 

 

 

OPAA, MELHOR EU SAIR DESSE TOPICO =X, não sou PROOO em delphi...

 

...............

 

Cara, comece a explicar o que você posta, e escreva coisas com sentido, com um português ao menos aceitável a crianças de 8 anos de idade...

 

Coloque os devidos créditos dessa source, e explique algo, você apenas copiou e colou, se você não melhorar ele, fecharei por TÓPICO COM CONTEÚDO INUTIL.

 

Flw

 

 

 

 

 

 

 

 

 

puta ke pariuuuuuuuuuuuuuuu eu nao sei escraver ke buxexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

 

placadeinfra1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fc5b8b7f882ab78e790e6d7c5661d21b.jpg

 

É por esse tipo de coisa que eu me desanimo em voltar aqui. Um cara que se diz Pro, posta o code da unit sem nem ao menos postar o resto dos arquivos, ninguém vai conseguir compilar isso; chama keylogger de vírus; não sabe português.

Onde fomos parar Delphi/VB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico fechado por conteudo sem explicação e/ou orientação. Linguagem inapropriadas e desrespeitos das regras. Sem creditos!

Entre em contato com um moderador para reabrir, se caso você arrumar o tópico, senão continuara fechado.

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.