hackervamp 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Bém, eu só dei uma organizada nos hackers e fis o tutorial, pra facilitar o lado de alguns. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não vo postar scan, porque todo mundo sabe que tem virus nas dlls para o próprio funcionamento, quem nao kisér baixar, nao baiche! PRA QUE SERVE O INJECTOR E ESSAS DLLS? - O injector server pra injetar a dll(hack) no bPT TEM RISCO DE SER BANIDO? - ÓBVIO, mais comprovo que esse hack não deicha logs, ou seja, vc só vai ser banido se falar pra alguem ou mostrar. TUTORIAL BEM DETALHADO PRA QUEM NÃO CONSEGUE: 1- Baiche os arquivos e extraia no desktop. 2- Abra o Omega Injector, de ok na janelinha e clika em 'Load Files'. 3- Segure CRTL e selecione as duas DLLS no desktop e abrir. 4- Selecione apenas a caixa 'Enable auto-inject' 5- Em 'Process name' coloque game.exe 6- Mova o Omega para o lado direito, bem no canto da tela. 7- Abra o priston(em modo janela), mais agora é o momento mais dificil. 8- Quando você clicar em 'Conectar' , no Omega vai aparecer 'Suceful Injected'. 9- Então rapidamente, você clica em 'Refresh' e selecione game.exe(no final). 10- Ao selecionar, fique apertando 'inject' ao lado de 'load files' muitas veses 11- Quando aparece o erro do Game.exe ,NÃO CLIKA EM FEICHAR.(vai travar seu pc). 12- Mova a janela de erro pra longe, e entra na sua acc. 13- Ai você abre as janelas dos hackers e selecione o que quisér ;) O X-TRAP PEGOU, E AGORA? - Voce demorou pra ficar clicando no inject ate dar erro no game antes de logar. - Tente executar em modo Administrador. - Crie um bloco de notas com o nome autoinjectrt com esse codigo: m_nCounter=FALSE m_nShow=FALSE *enableacclogin'SEULOGUInAQUI' *enadiraccpassword'SUASENHaQUI' - Agora Salva, e faça o mesmo processo, vai ser mais dificil o x-trap pegar na hora de logar sua acc. COMO FAÇO PRA JOGAR EM MODO JANELA? - Abra o launcher do Priston, clica em 'Configuraçoes'. - Logo abaicho onde esta escrito 'FullScreen' , selecione a opçao 'Off'. créditos: bém, eu nao criei nenhun hack, aprendi vendo alguns tópicos por ai, só juntei, organizei e atualizei, o que concerteza vai ajudar bastante. :emo: DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrisson 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 ? 6 dias? nem com o PTapocalipse das antigas, dava pra fazer tanto, corre que é uma cilada bino! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vakabraba 19 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 BIlada bino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Bém, eu só dei uma organizada nos hackers que eu achei que funcionam, pra facilitar o lado de alguns, tiro dúvidas apenas no msn: [email protected]. Omega Injector novo, (correção de bugs e atualização) e duas DLLS funcionais(Treiner v3 e AdvancedCheat) Não vo postar scan, porque todo mundo sabe que tem virus nas dlls para o próprio funcionamento, quem nao kisér baixar, nao baiche! eu uso esse treiner, e upei uma prist level 102 com 6 dias. vo postar o tutorial passo a passo pra quem nao sabe, logo logo. valeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackervamp 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 sim, ela estava level 34, e foram exatamentes 6 dias, acredite quem kisér! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pain 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Noob é foda... :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 sim, ela estava level 34, e foram exatamentes 6 dias, acredite quem kisér! Ah amigo, nem deixando 24 hrs com autoclick e Regen. vai por mim, não da! em 10 dias jogando 15 hrs por dia so consigui 95 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark1996 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Cara esse AdvancedCheat nao to conseguindo fazer pegar! Ele nao treina minhas skill quando cliko e nem regen,ferrero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmayckxx 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 testarei numa fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forasteiro2 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 quando vo loga com hacker no meu pc da erro de aplicativo como faço pra arruma isso pfv ame ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipefsa2 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Virus Total ... Colsed ! :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Bém, eu só dei uma organizada nos hackers e fis o tutorial, pra facilitar o lado de alguns. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não vo postar scan, porque todo mundo sabe que tem virus nas dlls para o próprio funcionamento, quem nao kisér baixar, nao baiche! PRA QUE SERVE O INJECTOR E ESSAS DLLS? - O injector server pra injetar a dll(hack) no bPT TEM RISCO DE SER BANIDO? - ÓBVIO, mais comprovo que esse hack não deicha logs, ou seja, vc só vai ser banido se falar pra alguem ou mostrar. TUTORIAL BEM DETALHADO PRA QUEM NÃO CONSEGUE: 1- Baiche os arquivos e extraia no desktop. 2- Abra o Omega Injector, de ok na janelinha e clika em 'Load Files'. 3- Segure CRTL e selecione as duas DLLS no desktop e abrir. 4- Selecione apenas a caixa 'Enable auto-inject' 5- Em 'Process name' coloque game.exe 6- Mova o Omega para o lado direito, bem no canto da tela. 7- Abra o priston(em modo janela), mais agora é o momento mais dificil. 8- Quando você clicar em 'Conectar' , no Omega vai aparecer '...Injected'. 9- Então rapidamente, você clica em 'Refresh' e selecione game.exe(no final). 10- Ao selecionar, fique apertando 'inject' ao lado de 'load files' muitas veses 11- Quando aparece o erro do Game.exe ,NÃO CLIKA EM FEICHAR.(vai travar) 12- Mova a janela de erro pra longe, e entra na sua acc. 13- Ai você abre as janelas dos hackers e selecione o que quisér ;) créditos: bém, eu aprendi vendo alguns tópicos por ai, só juntei tudo e organizei, o que concerteza vai ajudar bastante. :emo: DOWNLOAD COMPLETO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vou ter q testa em caasa pra ver oq pode ser aproveito e tentar retirar as dlls que estão sem virus. até isso esse "monte" de hacks, não deverá ser usado (eu quero q vcs n se deem mal) e a proposito hackervamp, coloque os créditos de quem fez as dlls e outra coisa vc viu meu tutorial de abrir com 1 OMEGA quantas dlls quizer? pq eu postei (acho q fui o unico) ao link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se sim posta os meus créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geanmarcos 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 sim, ela estava level 34, e foram exatamentes 6 dias, acredite quem kisér! Você é o que ninja ? ou tipo seus 6 dias são qe 6 meses kkk. para de ser nob mlk priest não upa nem a pau pro 102 em 6 dias cara ela n mata :chingando: nenhuma mano e outra sem scan os cara vai vim aqui e vai da close. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadki 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 a questão não é funcionar e sim não tomar block pelo novo sistema fiquem esperto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 cara primeiro vc esqueceu de por os créditos e outra, você não postou o scan e tem virus pra kralho essa poha, as dll num era pra ter virus n(fikadika), quem baixar isso é burro e + outra, para de ser noob de ficar mentindo dizendo q upou ate o 102 em 6 dias blzz? fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados