Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nosferato Autokill V 1.0 (funcional 64bits) com unlocker

michaelGTB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nosferato Autokill V1.0

nosferatoautokillv10.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Donwload multiupload

Scan

unlocker 64 bit

vamos au tutorial agora e como todos os hacker autokill com unlocker nem vem pergunta que funciona em xp ja vo falando logo não so funciona em 64 bit vista etc

vamos la ao tutorial

1. abra o hacker primeira coisa olhe o diretorio do gc no hacker ta C:\level up! games\Grand Chase Season 3

cliquem em alterar / salvar diretorio

2. agora abra o gc espere fica 100% , e clique em ativar quando gc tiver 100% ta com erro de pt no hacker mais e meu primeiro hacker foda o dia todo para fazer ele vautando ao assunto, abra o gc e espere chegar na tela de loguinho mais não logue ainda nem aperte nada por inquanto

3. vai no diretorio do seu gc C:\level up! games\Grand Chase Season 3

abra a pasta stage depois abra a pasta AI vai ta um arquivo com nome ai.kom

clique com o botão direto nele coloque em unlocker e clique desblokea todos pronto agorora vamos vauta ao hacker .

4. agora cliquem em ativar na parte de loguinho no hacker pronto,agora pode loga no jogo crie uma sala qualquer.

5.clique em comessar a fase quando tiver na parte de load carregando cliquem no hacker Ativer quando tiver comessando a misão pronto autokill funcionando.

6. quando mata o chefe vai no hacker e cliquem em ative depois que o chefe morre para não da hacker detectado e feixa o jogo.

7. agora a unica coisa que tem que fazer e toda veis que comessa uma misão siga o passo 5 depois o 6

pronto so isso mesmo autokill todo editado por mim meio noob mais to deis de ontem fazendo ele não sei por que não consigo mais posta imagens com post coloquei os link valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate eu prefiro os hacker do peru cheats mais essa semana demoram pacas para posta um hacker ai resouvi fazer o meu proprio ainda vo aprimora ele mais pois so editei o arkivo ai o famosso auto kill o resto tenho todo extraido mais não quis meche ainda pois demora muinto so para fazer um autokill imagine o resto sei como e demorei dois dias mais nunca tinha feito agora axo que demoro um dia heh brincadeira ja tenho a base pronta na procisa so atuliza os arquivos heh como disse ainda tenho muinto que aprender mais vo tentando aqui quero editar os outros arquivos como script etc mais to com dor de cabeça agora vo ve um filme depois joga um poco de gc so amanhan vo mexe com isso valeu todo mundo que ta testando o hacker agora quando não tiver hacker de autokill fasso o meu propio melhor coisa odeio espera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.