LasstKill 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · MPGH Public Hack Hack da MPGH agora com one hite Funfando Conteudo Do Hack MPGH Public Hack No Fall Damage Instant Defuse See Ghosts No Weapon Delay Fast Reload One Hit Kill No Weapon Weight Windows XP / Funcionando Windows Vista / Funcionando Windows 7 / Funcionando Tutorial De Como Ligar o HACK 1º- Faça o download do Hack no final do tópico . 2º- Extraia o arquivo.rar 3º- Execute como administrador o injector ( Vista, 7 ) 4º- Selecione enjetar automaticamente 5º- Clique em PROCURAR e selecione a (cf.dll) 6º- abra seu crossfire e se DIVIRTA-SE o hack e injetado automaticamente ScreenShot : Imagem 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem 3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Creditos : vovler Pelo hack & eu pelo TOPICO :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒ[I]TachI™ 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Muito bom topico Lasstkill , O hack aki funfo perfeitamente ! Valeu Itachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Valeu Itachi abraços man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Aqui não funcionou, mal loguei minha conta foi bloked por 4 horas. Sorte que era fake. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NLS555 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · ai vei ja vem tudo online? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Operario19 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · TachI™;3392141']Muito bom topico Lasstkill , O hack aki funfo perfeitamente ! Valeu Itachi Só Faltou Screen Shot poste umas mas aqui Funcionou Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · @NLS555 Como assim ja vem tudo online ? @Operario19 pode deixar eu vou postar as ss @~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n Qual o poblema quee vooc ta tendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NLS555 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Vlw man testado e aprovado obs:ja vem tudo on sim use com moderação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoriasz 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · aki funfou abçç ! ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · ScrenShot Colocadas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonyrenan 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · onde olho oscomandos/?eu so fico meio invisivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•ωιη¢нєѕтєя●๋• 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Aqui funcionou perfeitamente Merece meus agradecimentos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · @Sonyrenan Nao entendi Sua pergunta ! @●๋•ωιη¢нєѕтєя●๋• Vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒ[I]TachI™ 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Lasstkill Aki apareceu um site quando eu injeto nao tem como fazerpara nao aparecer esse tal site ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OxxY. 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Man aki funfo perfeitamente levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre2403 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · ai manoh vo testa se funfar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jxunior 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · kd o dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OxxY. 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Man como o LasstKill ta banido e eu tenho conhecimento desse hack eu vou te responder Ok' jxunior - O DLL ta no mesmo dowload do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre2403 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · manohh akie entro no jogo perfeitamente mais nao ta ligado o hack naoacontece nada continuo normal nem o one ht kill ta acontecendo oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jxunior 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · man aki pego vlw levo meus trank man da apply no meu clan porfavo ajuda aew sou barrinha Power. coloko lt man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OxxY. 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · andre2403 - man vooc ta fazendo tudo de acordo com o tutorial ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_9D. 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · funfo vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OxxY. 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Ok 9D obrigaduh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkaglIII 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · vo testar MANOOOO TAVA PROCURANDO MUITO SEE GHOST HEHE Meu x trap ta lerdo lol mano o hack nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga191 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · com o corinthias injector o hack funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados