Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeoM 22/02/11

[Gc]RedSkill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha Galera esse hacker eu uso ele desde 13/02/11 e funfo dps da att e talz nele ja contém o tutorial relembrando esse hacker eu n o vi aki para dizer que é existente voltando ao assunto eu vou por tuto mesmo assim e fotos

Preview:

16ih9u9.jpg

1° espere o Gc Atualizar

6fs65w.jpg

2° qnd chegar em 100% abre o leom Hacker

skur0g.jpg

3° complete tudo vai indo proximo passo proximo passo ate chegar na paradas com link dos unlocker se vc n tiver baixe por ali mais se tiver avançe qnd aparecer pra por onde seu gc fika você bota

4° Passo 1 se seu gc estiver 100 % clike em modificaado entre e passo dois

5° É o mais dificil eu tenho o Unlocker It mais eu tenho uma print se vc tiver o Unlocker it eu recomendo clike em Browse vá na pasta stage dps na Pasta AI dps em ai.kom o arquivo do auto-kill dps de bri vai aparecer a parada main.exe clika num cadiado aberto//Isso tudo na é na pag de login faça isso dps de aceitar o contrato

5yewm0.jpg

6°clika no programa em original e loguesse

7° Quando criar sala em missão clike original qnd estiver carregando clike em modificado e qnd a fase acab

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=e8b29f8250a421bb798d4a177d269ab7d8b947e8fe1bc82b2aca6b4ef224966d-12

O nome do donwload pode tar data errada mais ta funfando e a preview comprova

Créditos LeoM pelo hacker e eu pelo tuto e fotos mais relembrando esse hacker n tem aki nessa leva de hacker e velho mais funfa

Agradeça Ñ Custa Cash nem cai a droga da mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.