billyp00l 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bem como eu havia postado anteriormente estou aki para adivertilos a naum baixarem o tux , se vcs naum sabem o tux eh um programa q possui keylogger um virus q copia toda senha q vc digita no seu pc , porem o kl vem escondido nesse scan acima percebe-se o kl q esta colocado descaradamente testando a nossa inteligencia nunca se esqueçam TODO TUX TEM KEYLOGGER SEJA ESCONDIDO OU EVIDENCIADO COMO O SCAN ACIMA. Bem agora tomem suas proprias conclusões se quiserem continuar baixando o tux e depois perder acc , orkut, msn etc naum podem dizer q naum foram avisados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikinho022 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · eu tenho que reformata o pc para tira o virus ? kl me avisa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Uma ant virus bom... Ou se nao, um jeito que eu faço é... Tirar o virus pelo regedit, é só ver que local ele tá e remove-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billyp00l 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · isso msm basta fazer como frascisco falou como um bom antivirus ou manualmente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igort915 2 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · como assim manualmente :confused: Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billyp00l 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · basta vc ir em executar depois digita regedit e procura uma pasta chamade keylogger se tiver eh so vc excluir essa pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igort915 2 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · ufa n axei :S e tbm eu tenho um aklremover aki.. :ufa: :festa: Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan_ravi 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · mano nunca confiei no tux mesmo depois de liberado no wc sempre veiu com kl '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Na Verdade Não, Eu Uso Avast 5.1 Pro! e Em Outro Pc , McAffee Também Pago.Nenhum Dos 2 Acharam Um Vírus Muito Ruim, Só os Essenciais. Também Passei aKl Remover, Nada Encontrado. Usem Se Quiserem , Abc's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billyp00l 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · sorte a sua então mas q eh fato e ja esta comprovado q o tux tem kl basta olhar o scan e fora os outros tux q vem com kl oculto e ninguem ve mas eu naum estou dizendo pra ninguem baixar apenas estou informando-os cabe a cada um baixar ou naum; eu naum baixo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados