Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda Erro No xtrap :\


djdoritoss
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

erro xtrap

 

Aqui está meu SS comprovando que o xtrap está com erro mesmo, eu achava que esse erro era devido a programas que instalei utimamente, mas vejo que outros jogadores estão tendo o mesmo erro; o crossfire anda em declínio, pois há grandes bugs rolando por ai, já teve 3 ou 4 atualizações seguidas pois aquela atualização grande que teve semana passada, resultou em um lag tremendo entre a maioria dos jogadores, eles demoram meses para trazer uma atualização, e trazem com problemas, o mesmo serve para o xtrap, que está a quase um mês, se não me ingano, sem atualizar, e quando atualiza, apresenta este erro a alguns jogadores.

sserroxtrap.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Burn entao como fica oque fazer ? reinstalar é a solução ou o risco de reinstalar e nao mudar nada ?

 

Olha, sinceramente eu não sei, estou a procurar soluções aqui, mas até agora não achei nada que pudesse explicar isso, já utilizei um ponto de restauração do sistema, que me levava a ontem, e não adiantou também, vou ver em outros fóruns se outros jogadores estão tendo o mesmo erro que nós, e se possível, estarei trazendo a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aff manow, pau no @#$%@ da Z8 games, era melhor o outro x-trap que entrava rack pelo menos nesse eu podia jogar =/, agora esses FDPs fazem isso com os jogadores, eu ia donatar 60.000 zp daqui 2 dias mas enquanto nao resolver esse problema eu não donato, se nao é dinheiro jogado fora =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi pessoal me cadastrei só pra avisar á vocês que não é preciso se preocupar pois o crossfire não vai sair do Brasil, e aparentemente até mesmo o pessoal lá dos Estados Unidos tão tendo o mesmo problema, e não é so com o crossfire, esta dando erros com outros 2 jogos que conheço, pra mim é só um bug normal depois da atualzação e voltara ao normal em alguns dias.

Espero que dessa vez resolva o problema com os hackers, se bem que eles sempre dão um geito de abrir um novo caminho no sistema, na minha opnião, se não conseguem jogar sem hacker então nem deveria jogar, isso só atrapalha a vida dos outros jogadores e tambem do próprio hacker que vai ter a conta banida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi pessoal, dei uma passada no site da z8, e vi uma coisa que ja tinha desconfiado antes, o problema de ganhar gp e exp no hero mode, eu ganhei 500 de exp em um hero mode de 17 hounds (e eu sou ruim pra caramba devido meu ping de 350 e que as vezes passa dos 500)

Entao, aqui esta um trecho traduzido do aviso deles:

 

Como alguns de vocês devem ter notado que temos experimentado alguns erros, ou seja, travamentos, que vêm acontecendo dentro do jogo desde que corrigidos na quinta-feira.

 

Desde o lançamento do patch que solucionou o problema com EXP Hero Mode, bem como o problema associado de ele cair em certas condições que envolvem a morte de um mutante. No entanto, ao fazer isso um novo problema ocorreu em todos os modos de jogo, sob a forma de outro erro de bloqueio. Porque esse problema está afetando vários modos e causando problemas a todos os níveis, iremos cortar todos os requisitos para obter o Hero Mode fita e recompensa na metade do prêmio.

 

a tradução ta meio ruim mas da pra entender algo, em fim, quem aproveitou pra jogar no hero mode ontem se deu bem porque ganhou mais exp e gp do que normalmente ganharia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acheii i reparei o meu agora Galera e simples e facil e so voc excluir o xtrap e colocar esse aki do link Crossfire bug concertado.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

nao tem scan nao e viro so deixa um valeu ai :D nao sou moderaro apanas mas um viaciado no crossfire CREDITOS GLOUKOBRASIL I METAIICA :aplauso:

 

Vai atualiza normal mente :d qualque coisa to on pra ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vocês tem que ir na z8games ou forum e reclamar para ser ajudado e passa o codigo do erro que apareçe em sua imagem... para ve o que eles falam.

|TENTATIVA OU ANTI-VIRUS fechar o outro programa e tente novamente

hmm. tente re-instalar o fogo cruzado, Crossfire página de download.

 

 

para mais tranquilidade, fazer u certeza desinstalar fogo cruzado antes de reinstalá-lo.

 

Desejamos boa sorte, ela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom Galera.. Teve Algumas Historias dizendo que o Cf ia Bloquiar os Ips dos Br. Que Usariam Hacker.. Bom eu Ja Usei Hacker Diversas Veses.. o Meu CF entra Normamente.. Compro Cash .. e Tudo Mais.. se Voces Qerem eu Posto o Link da Minha Pasta do X -Trap pra Voces Faserem Download Talves Arrume o Erro de Voces .. Espero Ajudar. .. Se Voces Kiserem e So Posta AKi . que eu Faço um Topico com o Link :D .. Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.