josival_90 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 prefiro o mario bros , como moderador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 ja q o topico ta na area errada não tem como eles dar flood pra nos pq o assunto é esse então quem deveria cair fora é aquele tal de LEEOZINHO lek chato da poh@ eu acho melhor o death di q esse tal de leozinho ate porque se vc dizer.(muito obrigado cara gostei muito do seu tutorial vou testar) vc ja toma uns 30 pontos na carteira o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megablack107 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Leoozinho apenas faz seu trabalho e death pow cara eu acho q nao vao sair chingano tbm pq ele nao e um bom moderador mas o cara so da closed e fala q foi flood aff vi um topíco o cara repondeu a pergunta do outro e ele falow q foi flood Campanha Aceita :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Operario19 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 DEATH FORA AJUDEM ESSA CAMPANHA DO CROSSFIRE 4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não parem de MANDAR MSG PRA BOMBA e a JUSTIÇA SER FEITA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Leozin eh mtu fmx ele sim merece o Moderador mais esse Death merece eh um Ban na acc e nunca mais ser MODERA de Cheats nenhum Campanha Aceita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Vcs so servem pra reclama. Nunca olha o lado dele. Ele ta fazendo a funçao dele. Se coloke no lugar dele. Flood:Tentem evitar,para nao tomarem ban. Ele da ban em floods. Pq isso atrapalha o funcionamento do Tópico. Outra coisa... Nao aceita as Regras do Forum?? O que esta fazendo aki?? Entro?Entao respeite. Obs:Nao sou paga pau dele. Closed[x] Campanha Recusada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gootic~ 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Campanha aceita ;P:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Leram Regras? Conserteza nao. Fica entrando no forum pra tumutuar. Parem de reclama. Nao gosto? Ninguem ta apontando arma na sua cabeça pra ficar. Se for pra dexa o Forum tumutuado. Ninguem quer sua presença. So esses "Revoltados". Que gosta de fazer bagunça. All merece Ban! E esse tópico... Merece... Closed[x]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Leram Regras? Conserteza nao. Fica entrando no forum pra tumutuar. Parem de reclama. Nao gosto? Ninguem ta apontando arma na sua cabeça pra ficar. Se for pra dexa o Forum tumutuado. Ninguem quer sua presença. So esses "Revoltados". Que gosta de fazer bagunça. All merece Ban! E esse tópico... Merece... Closed[x]. Entao se fika na sua pke eu levei um reporti por Flood dele e eu tinha postado 5 linhas com conteudo tudo certinho e ele me reporto mesmo assim Campanha Aceita , Fora Death ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Entao se fika na sua pke eu levei um reporti por Flood dele e eu tinha postado 5 linhas com conteudo tudo certinho e ele me reporto mesmo assim Campanha Aceita , Fora Death Cara... Ninguem leva infraçao por nada. E outra pelo seu jeito. Comportamento:Infantil,Merece msm. Vc so tem inveja. Vc queria estar no lugar dele como eu tbm quero. Mais eu sou na minha nao fico reclamando, pq ele fez a tarefa de deixar os Tópicos sem Comentarios inuteis:Flood E muito menos fica tumutuando os Tópico EX:Fora Death!,18+. Isso e coisa de criança que nao tem nada pra fazer da vida. E fica atrapalhando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ucas™ 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Galera Vamos Enxer a area De Cheats De Campanha Ajude Pode Ser COm Acc Fakes. Vai levar um block por IP do site!!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Cara... Ninguem leva infraçao por nada. E outra pelo seu jeito. Comportamento:Infantil,Merece msm. Vc so tem inveja. Vc queria estar no lugar dele como eu tbm quero. Mais eu sou na minha nao fico reclamando, pq ele fez a tarefa de deixar os Tópicos sem Comentarios inuteis:Flood E muito menos fica tumutuando os Tópico EX:Fora Death!,18+. Isso e coisa de criança que nao tem nada pra fazer da vida. E fica atrapalhando. Keria nda , to satisfeito como Membro mesmo logo logo serei Bronze Member daki 2 semana eu pego e vc n morra de inveja OTARIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronnos_rj 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Olha nem conheço esse Death™ so novo mais se voocs estao falando pra ele fikar fora por mim. Eu apoio tambem Death™ FORA Death™ FORA Death™ FORA. ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilca 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Fora Death™ TRASH FORA FORA FORA FORA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbrbiel 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Campanha aceita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Keria nda , to satisfeito como Membro mesmo logo logo serei Bronze Member daki 2 semana eu pego e vc n morra de inveja OTARIO Do jeito que vc é Infantil... Hun sei nao. Bronze menber nao fica tumutuando forum. E muito menos Chingando menbros. Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 vou te reportar tu vai levar 10 pontos na carteira pq vc colocou a mesma mensagem em 3 topicos e ai vamo ve oque vc me diz (:malvado::malvado::malvado:) :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josival_90 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Começo Por Mim A Manifestação Contra o Death™ Agradeço Todo O Forum. Combat arms tbm ta xeio . haha Vamos la Força. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulomichel266 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 eu tenho uma conta a tempos e tive que fazer outra por causa dele aff campanha aceita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josival_90 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Death quando Seu Pai Tiver Tomando Café, em um Copo Dis q é flood Primario e Joga o Copo no Chão Pra Vc Ver o soco q ele vai te dar:malvado:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinнo 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 campanha aceita, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoblak 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Povo Revoltado, Certo Que Vocês Acham Ele Um Cu, Mais Seria Melhor Apenas Reclamar Para Um Superior Dele! Apenas Minha Opinião![/color][/i][/b] Tipo asism eu concordo com vc mas pow nao seria mais facil criar um Topico na Area certa respeitando as regra e fazer tipo uma aldiencia com o DEATH ? Pois assim vcs poderiam saber o pq dele parar de postar hackers ou tutoriais e o pq dele estar dando muitos avisos assim, pois eu axo que pode ate ser um vacilo da parte dele mas pensem junto comigo, Talvez ele so esta querendo mostrar aos seus superiores que ele esta fazendo um bom trabalho, vcs nao axam ? Nao o crucifiquem antes de tentar entendelo e ter uma conversa com o cara !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death_é_mané² 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Death , morre diabo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playjard 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 josival_90 Ai vc estar certo eu te aponho com o ban dese cara,ele me deu ban so por flood eu comentava e depois era infração... toda hora ess viadinho fazia isso so por diversão.. :raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josival_90 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 josival_90 Ai vc estar certo eu te aponho com o ban dese cara,ele me deu ban so por flood eu comentava e depois era infração... toda hora ess viadinho fazia isso so por diversão..[/font][/color][/size][/b] :raiva::raiva::raiva: é pow ninguem Guenta mais. Minha Outra Acc Pq Eu Dei Thx. Pro cara ele baniu. Vai Pro Inferno Death. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados