Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu GC trava no inicializando !!

geninmaker
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, acabei de baixar o GC novamente nesse pc, pois eu havia formatado o computador, eu consegui entrar na ATT só que ficava travando toda hora em uma parte. Então eu re-instalei o GC e continuou a mesma coisa, ai fechei e fui abrir de novo e agora só fica na tela de inicializando ou confirmando atualização de patcher! Já fiz de tudo ! Reiniciei o PC, o modem, esperei meia hora com a telinha, e já tem 2 dias que estou com esse problema, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Baixe aqui os arquivos da ATT amigo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Provavelmente seja sua conexão que esteja instável, amigo.

O melhor a se fazer em relação a isso é:

Fechar programas inúteis que atrapalham o Patcher do Gc.

Feche:

Msn

downloads

gerenciadores de downloads

Compartilhadores p2p ( Ares, emule )

Até mesmo as atualizações automaticas do windows e do antivírus podem causar ainda mais instabilidades.

Link para o comentário

• 0

mano, eu fecho todos programas, já reiniciei pc , já baixei arquivos da atuzalição, só que o que ta com problema não é a atuzaização é pra abrir o patcher, aff não é conexão pois antiontem tava dando com a net lenta, hj ta rapidona e n ta abrindo o GC mais q merda eu qro jogaaaaaar

@aff já fexei todos processos que posso fechyar, usei o ccleaner, desabilitei firewall e antivirus e fica la "Inicializando", eu qro pegar 50 no meu Jin mas que merda

algúem ae pode me responder nao??? por favor quero muito ojogar meu GC comprei 1700 cash e não posso usar, vai acabar a promoção do colar de gelo e eu tou aqui esperando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.