Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Logs

GoldManer
 Compartilhar

Pergunta

Meu amigo falou que atualmente a LUG está começando a ganhar competência e banir os Hackers. Isso por que quando se evoluí muitos níveis eles checam seu histórico, e se tiver lá por exemplo "Chega em Xênia" 2:00 é praticamente impossível até o melhor jogador não faria tão rápido, então eles bloqueiam sua conta.

-

Eu estava usando Hack, porém estou com receio de fazê-lo agora. Isso é verdade ou a LUG é a mesma de sempre? Além do mais se eu utilizar um limpador de LOGs, eles não são mandados pra LUG antes de irem pra pasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha...

em relação a isso.

Pra mim, a lug sempre teve competência em banir usuários por meio desses logs.

Todos os dias são assim, amigo.

Mais de 10... de 20... até mesmo 100 usuários são banidos/punidos por meio de analise de logs. ( Isso é, se detectarem irregularidades, claro. rs ).

Esses usuários banidos, são aqueles que usam hacks exessivamente.

Pra mim...

A melhor maneira de se usar hacks é...

Usar apenas quando estiver sem quests, sem nenhuma mesmo.

Faça o mesmo.

Daí, quando você upar, você para de usar o hack, faz as quests...

Se ficar sem quests e num tiver upado e tals, use o hack.:yes:

Link para o comentário

• 0

Eu só uso Hack pra pegar itens, tipo, testes de classes e personagens, por que já é foda pegar com hack, sem hack então estou lascado. Obrigado, eu vou usar esse limpador apartir de agora. Começei a usar Hack ontem, então acho que talvez eu não seja banido tão rapidamente.

Nesse seu limpador, eu nem puiz o diretório e já apareceu "limpos" quer dizer que já estão limpos?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.