killerScorpion 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 galera to tentando entrar e nao consigo todas as pessoas que conheço que jogam tbm estao com o msm problema , e passando por alguns topicos vi que algumas pessoas tbm tao com esse problema . sera que aconteceu oque todos temian ? cf banned br ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thepesse 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 nossa ta mesmo tambem nao estou conesuindo entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neviane 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 lol sera q foi pq aki em kasa tbm nao ta querendo entra , aparece o xtrap e o jogo fecha , aff si foi banido do BR tamo ferrado ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosleo123 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 afffff aki em casa tbm nao entraaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCout 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Nao fechou nao aqui estou JOgando CF rea Normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FockMan 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Nao fechou nao aqui estou JOgando CF rea Normal Quem Sabe uma esperança *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon™ 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EstorihO 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Eu tava jogando de boa ate antes,aqui atualizo e fico normal da de jogo tranquilamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 o meu CF ta normal. eu entrei e joguei até agoora. acho que vocês tomaram ban do cf. HAHUAHAUHAUAHUAHAUHA BRINCADEIRA. não sei oque é. xD " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbf 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 ban IP eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixDK 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Ban de IP nada aver vo fazer o download aki e ja posto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirilampo 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 pow que isso galera alguem nos ajude? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos150594 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Aqui Tava Dando Isso Tambem , Eu Istalei o CF denovo e Agora Taa Normal , Tentem Fazer Isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelsb2 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 ajuda ai não posso ficar sem jogar CrossFire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wey02 2 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 bosta o cf aki em ksa tambem ta com esse problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neviane 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 bom nao sei si foi ban no IP mais eu tava usando hack sera q foi ban no IP mesmo, a si foda !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Porra , eles vai bloquea o serve brasileviro ou seja Cross Fire no BRASIL axo que nem vai ter mais em , que coisa mais xata e tudo pelos hacks ai ai hacks acaba com todos os jogos mesmo Web Cheats :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasprl 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Eai alguem conseguil entrar no CF tá foda aki en casa eu nem uso hacker =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artumelo 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 ae pelo q eu vi nesse topico ate la na colombia o crossfire n ta pegando entao nao acho q seja problema de ban de ip n acho q é algum problema da z8 msm olha esse site aew É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse e o forum da z8 e tem neguin com o msm problema q o nosso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Dark xD ' ™. 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Reamente!! eu estava jogando sai para logar-me em minha outra conta e pronto o x-trap aparecia e uma lupa o procurando o cf abri e ja fexava '-' realmente um MOD me disse q iam banir o ip dos brs por qalsa do hack e otra o jogo ta chato msm =P acho q devemos jogar outra coisa melhor mais eu acho q se vc baixar novamente pode funfar '-' Meu Fãan ? Usee E Abuuse '-' Ajudei ? Agradeça o dedo n cai n =) Se Cai Nois Cola Com Super Bunda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limitevertical 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 HAHAHAHHAH bando de troxa foi usa haker se fudeo aki entra de boa mando de tongo tomaram no cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelsb2 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 eu não uso hacker no CroosFire, mais to com esse problema -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biribinhaa 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 isso que da neah essa cambada de br ae fikla usanu hack ele blokiarom o lp do pais pra quem tem lag e hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilezzzz 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 aqui em casa ta pegando normal sei la o q ta avendo com voseis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denisjr28 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 O IP dos BR não foi banido ! , é apenas uma atualizaçao q estao fazendo para acabar com esses bugs , por issu q só alguns q estão conseguindo entrar . Ajudei ? agradeça *-*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados