Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New - Swt VIP Free,Com 2 novas funções.


 Compartilhar

Posts Recomendados

isso dai e obra da comunidade no orkut "Combat Arms Level Up - Brasil®"

eu sei q eles estao postando isso aki pq eles querem ferrar com o pc de q usa hack entao por favor moderadores WC fecha aki o topico e da ban nesse nego q ta falando q funfa o hack pq isso dae e extençao .BAT mais quando vc baixa esta como .EXE entao moderas façam alguma coisa de ban de IP nesse nego "LEGIT" E PRA QUEM É DA COMU "Combat Arms Level Up - Brasil®" EU TENHO 15 FAKE NESSA COMU E SOU ATIVO E SE PASSO POR LEGIT ENTAO ENTAO VC Q ESTA POSTANDO ESSAS PARADA AKI NA WC NUNCA VAI FICA SEM HACK POIS AKI NUM É O UNICO LUGAR Q TEM HACK PARA CA BR.

 

70 70 70 SE NUM CONCEGUIR ACABA COM O HACK 70 DENOVO LIXAO "LEGIT"

 

 

NÃO BAIXEM ISSO DAE

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso dai e obra da comunidade no orkut "Combat Arms Level Up - Brasil®"

eu sei q eles estao postando isso aki pq eles querem ferrar com o pc de q usa hack entao por favor moderadores WC fecha aki o topico e da ban nesse nego q ta falando q funfa o hack pq isso dae e extençao .BAT mais quando vc baixa esta como .EXE entao moderas façam alguma coisa de ban de IP nesse nego "LEGIT" E PRA QUEM É DA COMU "Combat Arms Level Up - Brasil®" EU TENHO 15 FAKE NESSA COMU E SOU ATIVO E SE PASSO POR LEGIT ENTAO ENTAO VC Q ESTA POSTANDO ESSAS PARADA AKI NA WC NUNCA VAI FICA SEM HACK POIS AKI NUM É O UNICO LUGAR Q TEM HACK PARA CA BR.

 

70 70 70 SE NUM CONCEGUIR ACABA COM O HACK 70 DENOVO LIXAO "LEGIT"

 

 

NÃO BAIXEM ISSO DAE

 

VSF Seu Lixo se nao Acredita Cai Fora Eu to jogando de Boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso dai e obra da comunidade no orkut "Combat Arms Level Up - Brasil®"

eu sei q eles estao postando isso aki pq eles querem ferrar com o pc de q usa hack entao por favor moderadores WC fecha aki o topico e da ban nesse nego q ta falando q funfa o hack pq isso dae e extençao .BAT mais quando vc baixa esta como .EXE entao moderas façam alguma coisa de ban de IP nesse nego "LEGIT" E PRA QUEM É DA COMU "Combat Arms Level Up - Brasil®" EU TENHO 15 FAKE NESSA COMU E SOU ATIVO E SE PASSO POR LEGIT ENTAO ENTAO VC Q ESTA POSTANDO ESSAS PARADA AKI NA WC NUNCA VAI FICA SEM HACK POIS AKI NUM É O UNICO LUGAR Q TEM HACK PARA CA BR.

 

70 70 70 SE NUM CONCEGUIR ACABA COM O HACK 70 DENOVO LIXAO "LEGIT"

 

 

NÃO BAIXEM ISSO DAE

 

 

 

Se é loco ou retardado? eu comecei a fazer hack esses dias e nunca participei de comunidade combat arms,não sou burro --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk acha q sou burro neh?? kkkk vc num me engana naum kkkkkkkk tem muito o q aprende ainda to vendo tudo na comunidade vcs falando kkkkkkkkkkk lixões kkkkkkkk copia e cola isso daki tbm kkkkkkkkkkk

 

 

PRA VCS DA COMU Q SE PASSA POR LEGIT E TEM 147 POST NEH MarcinhõOõ KKKKKKK HACK NUM ASSUME MAIS USA ATÉ NUM KERER MAIS KKKKKKKK

 

"LEGIT" VÃO TOMA NU CU!

 

kkkkkkk acha q sou burro neh?? kkkk vc num me engana naum kkkkkkkk tem muito o q aprende ainda to vendo tudo na comunidade vcs falando kkkkkkkkkkk lixões kkkkkkkk copia e cola isso daki tbm kkkkkkkkkkk

 

 

PRA VCS DA COMU Q SE PASSA POR LEGIT E TEM 147 POST NEH MarcinhõOõ KKKKKKK HACK NUM ASSUME MAIS USA ATÉ NUM KERER MAIS KKKKKKKK

 

"LEGIT" VÃO TOMA NU CU!

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk acha q sou burro neh?? kkkk vc num me engana naum kkkkkkkk tem muito o q aprende ainda to vendo tudo na comunidade vcs falando kkkkkkkkkkk lixões kkkkkkkk copia e cola isso daki tbm kkkkkkkkkkk

 

 

PRA VCS DA COMU Q SE PASSA POR LEGIT E TEM 147 POST NEH MarcinhõOõ KKKKKKK HACK NUM ASSUME MAIS USA ATÉ NUM KERER MAIS KKKKKKKK

 

"LEGIT" VÃO TOMA NU CU!

 

kkkkkkk acha q sou burro neh?? kkkk vc num me engana naum kkkkkkkk tem muito o q aprende ainda to vendo tudo na comunidade vcs falando kkkkkkkkkkk lixões kkkkkkkk copia e cola isso daki tbm kkkkkkkkkkk

 

 

PRA VCS DA COMU Q SE PASSA POR LEGIT E TEM 147 POST NEH MarcinhõOõ KKKKKKK HACK NUM ASSUME MAIS USA ATÉ NUM KERER MAIS KKKKKKKK

 

"LEGIT" VÃO TOMA NU CU!

 

KKKKK NOOB

Eu nao so Hack Não o Seu Infeliz

 

So Legit

 

e vc Que se acha o Bonzão uzando Hack Fodasse

 

Eu sei que tu vai leva um Ban BEM GORDO --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver os fatos:

 

1º Fato

 

As pessoas que postaram que o hack estava funfando não tem muitos posts,isso causa desconfiança.

 

2º Fato

 

Quase todas as pessoas que dizem que testaram,disseram que o suposto "hack" desligava o seu computador.

 

3º Fato

 

Um usuário acusando o autor do "hack" de ser Legit (seila) e pegou da comunidade do Level Up Games C.A Brasil

 

4º Fato

 

Obrigado por ter desligado o meu computador seu palhaço,sou programador,ja tirei esse seu arquivo .bat do meu pc em 1 min palhação,pensa que engana alguem ? Meu conselho é não baixarem,pois no meu computador isso desligou ele,agora se pega no de vocês,não to nem ai,no meu desligou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem teve o pc desligado, como no meu caso, e em outro topico de outro FDP, isso apenas desliga seu pc + se se kiser se safar antes de desligar pelo hack aconselho v6 a reiniciarem pelo botão, ou + simples vá em> iniciar> executar> digite: ''shutdown -a'' sem aspas, pronto vai cancelar o desligamento do seu pc :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.