doidorag 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Gente eu ainda nao entendi esse negocio de unlocker se alguem puder explicar isso direito ai eu agradeço (Quero explicaçao pra q serve como usa esse barato). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 serve para destravar os arquivos que serão injetados os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Unlocker é uma extensão para o Windows Explorer (o gerenciador de arquivos do Windows) que facilitará algumas tarefas em relação a arquivos bloqueados em seu computador. Com este pequeno aplicativo, uma nova opção será inserida no menu de contexto do Windows (acessado quando se clica com o botão direito do mouse). Ela é a “Unlocker” e clicando sobre ela será possível acessar novas opções para seu arquivo. Pra que serve? Muitas vezes você deseja apagar um arquivo e então, ao tentar fazer isso, recebe uma mensagem avisando que isso não é possível, pois ele está sendo usado por outra pessoa ou por algum programa aberto e mesmo depois de ter fechado todos os programas, este erro ainda persiste. É para isso que serve o Unlocker, pois ele é capaz de apagar arquivos bloqueados pelo uso de outros softwares ou usuários. Isto significa que você não precisará mais reiniciar o computador ou mesmo acessar o Gerenciador de Tarefas para encerrar os processos dos programas ainda em execução em sua máquina. Basta clicar com o botão direito do mouse, acessar a opção “Unlocker” e selecionar o que deseja fazer com aquele arquivo em específico. Pressione “OK” e pronto, ele terá sido removido por completo (inclusive da Lixeira) de seu PC. Leia mais no Baixaki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Resumindo... Ele serve para desbloquear tal arquivo que esteja em uso. O mesmo possúi outras funções, mas isso não vem ao caso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 doidorag 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 e isso faz nao tomar ban quando usar auto kill e ou outros hacks ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 nada disso, amigo. Se você usa autokill/Trainers ou programas irregulares, você corre sim o risco de ser Ban. O certo mesmo é, usar hacks moderadamente. Não importa qual, use moderadamente, amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
doidorag 0
Gente eu ainda nao entendi esse negocio de unlocker se alguem puder explicar isso direito ai eu agradeço
(Quero explicaçao pra q serve como usa esse barato).
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados